Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Poema da Noite Charles Chaplin


há 3 horas



  • Tell me...Today, tomorrow and always!!!
    Poema da Noite
    Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
    Já liguei só para ouvir uma voz;
    Me apaixonei por um sorriso;
    Já pensei que fosse morrer de saudade;
    E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
    Já pulei e gritei de tanta felicidade;
    Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
    Já abracei para proteger;
    Já dei risadas quando não podia;
    Já fiz amigos eternos;
    Amei e fui amado;
    Mas tambem já fui rejeitado;
    Fui amado e não amei...

    Charles Chaplin

    Boa Noite, amigos queridos!!!

Nenhum comentário: