Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vídeo Maravilhoso!!! Obrigada, meu amigo do Facebook Tuncay...


www.dailymotion.com
Seitkaliyev - Waltz of the Butterfly, Dmitri Shostakovich' den Waltz No 2 suite, Rus ressam Leonid Afremov' un resimleri ile bütünleşince farklı bir tat çıktı



Meu amigo do Facebook...
"Tuncay Cem Kiran" de Constantinopla
Adorei o vídeo e peço a você autorização para colocar no meu Blog,  viajei ao assisti-lo linda pintura e paisagens, música maravilhosa fui para a Paris&França, literalmente... 
Obrigada, tem muito bom gosto!
Beijos no teu coração!Muito Obrigada....

I loved the video and ask you permission to place on my blog, I went to watch him paint and beautiful landscapes, wonderful music literally went to Paris&France ...
Thank you, have great taste!
Kisses in your heart!  
Thank you ....

Nenhum comentário: