Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

YOU REAP WHAT YOU SOW .....VOCÊ COLHE O QUE VOCÊ SOW





VOCÊ COLHE O QUE VOCÊ SOW




Bom dia, disse uma mulher como ela caminhou até o homem sentado no chão.O homem lentamente olhou para cima.
Esta foi claramente uma mulher acostumada as melhores coisas da vida. Casaco era novo. Parecia que ela nunca tinha perdido uma refeição em sua vida.
Seu primeiro pensamento foi que ela queria tirar sarro dele, como tantos outros tinha feito antes .. "Deixe-me sozinho", ele rosnou ....
Para sua surpresa, a mulher continuou de pé.
Ela estava sorrindo - ela, mesmo os dentes brancos exibidos em linhas deslumbrantes. "Está com fome?" , perguntou ela.
"Não", ele respondeu sarcasticamente. "Acabei de vir de jantar com o presidente. Agora vá embora."
Sorriso da mulher tornou-se ainda mais amplo. De repente, o homem sentiu uma mão suave debaixo do braço.
"O que você está fazendo, senhora?" o homem perguntou com raiva. "Eu disse para me deixar em paz.
Só então um policial veio para cima. "Existe algum problema, senhora?" , perguntou ele.
"Não há problema aqui, oficial", respondeu a mulher. "Eu estou apenas tentando fazer com que este homem a seus pés. Você vai me ajudar?"
O policial coçou a cabeça. "Isso é Jack de idade. Ele tem sido um dispositivo elétrico por aqui por um par de anos. O que você quer com ele?"
"Veja que cafeteria ali?" , perguntou ela. "Eu vou buscá-lo algo para comer e tirá-lo do frio por um tempo."
"Você é mulher, está louco?" o homem sem-teto resistiram. "Eu não quero ir para lá!" Então ele sentiu mãos fortes agarrar o outro braço e levantá-lo. "Deixe-me ir, oficial. Eu não fiz nada.""Este é um bom negócio para você, Jack" o oficial respondeu."Não explodi-lo."
Finalmente, e com alguma dificuldade, a mulher e o policial Jack ficou na lanchonete e sentou em uma mesa em um canto remoto.Foi a meio da manhã, assim a maioria da multidão pequeno-almoço e já havia deixado o grupo do almoço ainda não tinha chegado.
O gerente atravessou o refeitório e ficou por sua mesa. "O que está acontecendo aqui, oficial?" , perguntou ele. "O que é tudo isso, é este homem em apuros?"
"Esta senhora trouxe este homem aqui para ser alimentado", respondeu o policial.
"Não aqui!" o gerente respondeu com raiva. "Ter uma pessoa como essa aqui é ruim para os negócios .."
Old Jack sorriu um sorriso desdentado. "Olha, senhora. Eu avisei. Agora, se você me deixar ir. Eu não queria vir aqui em primeiro lugar."
A mulher virou-se para o gerente de lanchonete e sorriu."Senhor, você está familiarizado com Eddy and Associates, a empresa bancária na rua?"
"Claro que eu sou", respondeu o gerente impaciente. "Eles realizam suas reuniões semanais em um dos quartos meu banquete".
"E você faz uma quantidade de dinheiro piedosa fornecimento de comida nessas reuniões semanais?"
"O negócio é que de vocês?"
Eu, senhor, estou Penelope Eddy, presidente e CEO da empresa. "
"Oh".
A mulher sorriu novamente. "Eu pensei que poderia fazer a diferença." Ela olhou para o policial que estava ocupado sufocando uma risada. "Você gostaria de se juntar a nós em uma xícara de café e uma refeição, seu guarda?"
"Não, obrigado, minha senhora", respondeu o oficial. "Estou de plantão."
"Então, talvez, uma xícara de café para ir?"
 
"Sim, senhora. Isso seria muito bom."
O gerente de cafeteria virou as costas, "Eu vou pegar o seu café para você imediatamente, oficial."
O oficial observou-o a pé. "Você certamente colocá-lo em seu lugar", disse ele.
"Não foi minha intenção. Acredite ou não, eu tenho uma razão para tudo isso."
Ela se sentou na mesa em frente a ela convidado para jantar espantado. Ela olhou para ele atentamente. "Jack, você se lembra de mim?"
Old Jack procurou o rosto com seu velho, os olhos remelentos."Eu acho que sim - Quer dizer que você se parece familiar."
"Estou um pouco mais velho talvez", disse ela. "Talvez eu tenha mesmo preenchido mais do que em minha juventude, quando você trabalhou aqui, e eu vim através dessa porta muito, frio e fome."
"Senhora?" O oficial disse interrogativamente. Ele não podia acreditar que uma mulher tão magnificamente acabou jamais poderia ter sido com fome.
"Eu estava fora da faculdade", a mulher começou. "Eu tinha vindo para a cidade à procura de um emprego, mas eu não consegui encontrar nada. Finalmente eu estava para baixo a meu último alguns centavos e tinha sido expulso do meu apartamento. Eu andava pelas ruas por dias. Era fevereiro e eu estava frio e quase morrendo de fome. Vi este lugar e entrou na chance de que eu pudesse conseguir algo para comer. "
Jack se iluminou com um sorriso. "Agora eu me lembro", disse ele .. "Eu estava atrás do balcão de servir. Você veio e me perguntou se você poderia trabalhar para comer alguma coisa. Eu disse que era contra a política da empresa."
"Eu sei", continuou a mulher. "Então você me fez o sanduíche de rosbife maior que eu já tinha visto, me deu uma xícara de café, e me disse para ir para uma mesa de canto e se divertir. Eu estava com medo que você entrar em apuros. Então, quandoOlhei e vi você colocar o preço da minha comida na caixa registadora, eu sabia que tudo iria ficar bem. "
"Então você começou seu próprio negócio?" Old Jack disse.
"Eu tenho um trabalho que muito tarde. Eu trabalhei minha maneira acima. Eventualmente, eu comecei meu próprio negócio que, com a ajuda de Deus, prosperou." Ela abriu sua bolsa e tirou um cartão de visita. "Quando terminar aqui, eu quero que você faça uma visita a um Mr. Lyons. Ele é o diretor de pessoal da minha empresa. Vou falar com ele agora e tenho certeza que ele vai encontrar alguma coisa para você fazer em torno de escritório. " Ela sorriu. "Acho que ele pode até encontrar os fundos para dar-lhe um pequeno avanço para que você possa comprar algumas roupas e conseguir um lugar para viver até chegar em seus pés. Se você precisar de qualquer coisa, a minha porta está sempre aberta para você."
Havia lágrimas nos olhos do velho. "Como eu posso agradecer a você?" disse ele."Não me agradeça", respondeu a mulher. "Para Deus vai a glória. Graças a Deus. Ele levou-me a você."
Fora da cafeteria, o policial e a mulher fez uma pausa na entrada antes de ir suas maneiras separadas.
"Obrigado por todas de sua ajuda oficial,", disse ela.
"Pelo contrário, a Sra. Eddy," ele respondeu. "Obrigado. Vi um milagre hoje, algo que eu nunca vou esquecer. E, e obrigado pelo café."
Deus vai mudar as coisas para você hoje e deixe que as coisas funcionam em seu favor.

 
VIVA BEM, muito amor, RISO FREQUENTEMENTE


Um bela mensagem!

Nenhum comentário: