Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Blowing in the wind - Bob Dylan


Blowin 'In The Wind


Soprada Não Vento


Quantas estradas precisará um homem andar
Antes que você possa chamar de um homem?
Quantos mares precisará uma pomba branca
Antes que ela possa dormir na areia?
Sim e quantas vezes precisará balas de canhão voar
Antes de serem para sempre abandonadas?


A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento


Sim e quantos anos pode existir uma montanha
Antes que ela seja lavada pelo mar (mar)
Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir
Até que sejam permitidas a serem livres?
Sim e quantas vezes deve um homem virar sua cabeça
Fingir que ele simplesmente não ver?


A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento


Sim e quantas vezes deve um homem olhar para cima
Antes que ele possa ver o céu?
Sim e quantos ouvidos precisará um homem ter
Antes que ele possa ouvir as pessoas chorar?
Sim e quantas mortes custará até que ele saiba
Que muitas pessoas morreram
A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento?
http://letras.terra.com.br/bob-dylan/11904/traducao.html

Bom Dia....

Nenhum comentário: