Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Só porque, hoje é sábado?

Vejo aqui 8.20 AM da manhã...


Por que hoje é Sábado!


Me pergunto onde está o Verão? Praticamente o mes de Janeiro só com chuvas sem parar.
Para onde foram as Águas de Março?
Lembram da música do Tom e Elis?
Esta noite choveu a noite toda, deitada ouvia o barulho meio um sussurro à chuva fina que caia...
Pensava em meio aos meus lençóis, com os meus botões, como é gostoso dormir assim. 
Será mesmo?
Com um cobertor de orelha é muito melhor, bom demais. Brincar, amar, conversar, rir demoradamente, olhos nos olhos e ficar juntinho naqueles abraços apertados.

Volto a reparar na chuva, me perguntando quando "ELA" dará trégua?
Os meus, ainda dormem...
Acordei bem cedo, para ver o meu amor...
Esqueci hoje é sábado, nossos fusos andam fora do ar. Só tenho a lamentar!
Amar é assim, fico na espera ou ele também.
Vejo o tempo aqui, bem nublado nem parece um dia de sábado!
Os passarinho não estão a cantar, todos se recolheram. Emudeceram!
Olho para este BLOG, escrevendo um bocadinho de mim.
Mais estou triste, com este ar cinzento desta manhã. Será que vai chover, mais?
Como dizem os brasileiros aqui, "CARACA" uma expressão de espanto.
Minhas plantas estão felizes, mas com a terra bem enxarca da. 
Adoro chuva sim, muito. Mais agora está impossível  viver desta forma.
Só chuvas, ora bolas!
E aquele, Sol?
Onde "ELE" se escondeu?
Onde você está?
Com aquele calor tão quentinho...E aquela luz que irradia, bem cedo todos os dias?
E aquele Verãozão, com as praias cheias...O mar de águas mornas?
E aquele Povo feliz, correndo em direção ao seu lazer maior, muito tipico dos brasileiros nesta época do ano?
Férias, cadê você?
Como me faz falta aquele céu de brigadeiro, tão peculiar em Campinas-SP...
É magnífico ver os dias nesta cidade, com aquele azul da cor do mar.
Não temos aqueles sábados de verão, muito menos o domingo ?
Que pena, com este tempo é um convite para ler um bom livro, sentido falta do meu abrigo, o meu amor! Saudades de você!
Terminando aqui, vou voltar para cama, para pensar um pouco mais...
Tudo por que hoje é sábado, com aquele "Fim de Semana" só em sonhos para o tempo melhorar. Nada arejado, está um tempo bem sombrio.
Acho que vou bater  as claras de ovos para Santa Clara, para que, as manhãs e nossos dias voltarem a ser normais.
Puxa!!!
Sábado, estou com saudades de você, daquelas poucas nuvens em nosso céu anil, com o clarear do dia amanhecendo, já aquele Sol abrasador a todo vapor. 
SOL!!!!!!!!!!!!!
Volta logo, sim.
Vou tentando amainar minha dor que eu chamo saudades para toda minha angustia ir embora!
Só porque hoje é sábado!!!
Nada como um dia após o outro, estas são as impermanências da natureza, da vida e dos dias.
Mesmo assim, vou fazer deste dia...Meu dia feliz!!!
Este é o meu desejo, para todos!
Vamos a luta!!!

Bom Dia!!!

Meu carinho, por vocês!!! Bye..Bye!

Nenhum comentário: