Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É Verão...É verão é verão!!! O tempo já está virando...





Frase de Filosofo

Marco Aurélio

Mantenha-se simples, bom, puro, sério, livre de afetação, amigo da justiça, temente aos deuses, gentil, apaixonado, vigoroso em todas as suas atitudes. Lute para viver como a filosofia gostaria que vivesse. Reverencie os deuses e ajude os homens. A vida é curta.




Frase de Filosofo

Albert Einstein


 Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza. 


 http://www.mensagenscomamor.com/frases_de_filosofos.htm



O meu carinho, por todos!!!
Uma segunda feira supimpa, com o vento indicando, é chuva na certa!
Virou o tempo.... Que pena!

Nenhum comentário: