Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

MÃOS UM CARTÃO DE VISITAS...

Dicas para unhas mais bonitas
Como dar os efeitos craque lê como fazer o brilho durar mais tempo, sabe evitar bolinhas? Veja medidas simples que fazem toda a diferença na hora de fazer as unhas.

Antes de aplicar o esmalte, agite o frasco para evitar as temidas bolinhas de ar
Confira esses truques de manicure para facilitar a sua vida na hora de fazer as unhas:
Como dissolver: Quando o esmalte a ficar grosso no vidrinho não dissolva com acetona, que deixa o esmalte esbranquiçado, prefira o óleo de banana ou extra brilho. Cuidado com a quantidade, preste muita atenção: coloque apenas o necessário, de preferência com um conta-gotas. O óleo de banana é facilmente encontrado em lojas de cosméticos, drogarias e mercados.
Efeitos perfeitos de unhas craque lê: Aplique esmalte fosco como base, deixe secar e depois aplique o esmalte craque lê. Se quiser um esmalte com verniz espere de dois a três dias para aplicar o craque lê por cima.
Brilho duradouro: Para unhas bonitas em longo prazo faça como Ana Hickmann: deixe para aplicar o extra brilho um ou dois dias depois da esmaltação. Dessa forma, o esmalte dura mais e mantém o brilho.
Unhas pintadas por mais tempo: Para tirar o excesso de esmalte, passe a ponta do dedo sobre a parte lixada da unha depois de pintar a unha, isso evita que ela descasque mais cedo.
Evite bolinhas nas unhas pintadas: Antes de aplicar o esmalte, agite o frasco para evitar as temidas bolinhas de ar. Além disso, evite locais com correntes de ar ou lugares muito quentes.
LEIA TAMBÉM:
NOIVAS...

Unhas para casar: confira sugestões e modelos 
para o grande dia.
No dia mais esperado pelas noivas o que não pode faltar são unhas bem feitas e combinando com o estilo de casamento. Para uma cerimônia mais tradicional, as francesinhas são a melhor pedida. Mas você pode ousar!

Confira na galeria a seguir estilos de esmaltação e nail art para você se inspirar!
As charmosas e clássicas francesinhas nunca vão sair de moda. Você pode deixá-las mais delicadas aplicando algumas florzinhas.
Deixar as unhas em cor vermelho vivo pode assustar, mas ficam lindas combinadas com um belo buquê de flores da mesma cor.  Cor da Paixão (vermelho)
O strass leva para as mãos luminosidade e classe.
Simples, delicado e clássico, o perolado é tom que fica sutil em qualquer tipo de pele. Vantagem: por ser uma cor mais clara, vai ficar nas suas unhas até o fim da Lua de Mel!

Nenhum comentário: