Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na simplicidade...

Na simplicidade...__________
"Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência."

Carlos Drummond de Andrade.
Tão simples em dizer, como é grande o meu amor por você.
Te amo muito e tenho tantas saudades...
Amor meu, anjo querido oh! meu Hindu! 
Estou assim, esperando o nosso dia chegar!


Beijo-te, dando-lhe Bom Dia! 


"Entre sonhos e esperanças,
alegrias e tristezas, tudo passa...
É importante encher de muito
amor cada instante da vida,
até atingir a plenitude
de uma vida só de amor!"



Boa Noite, para todo o meu Brasil! 


Bye...Bye!!!

Nenhum comentário: