Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 25 de agosto de 2012

Creation du Monde-Vangelis (full version)


"Obrigada Meu Criador" 

Por ter olhos para contemplar, enxergando tanta beleza...


Ter ouvidos para ouvir o som, como os do Universo!


Ter condições de chegar até aqui... Viva!


Poder presenciar fenômenos de real grandeza.


Muito Obrigada, por existir!!! ... 


Como teu amor é INFINTO, tanto quanto sua obra!


Graças vos dou!!!
  
Boa Madrugada, para quem fica... Brasil!!! 

Outros Continentes... Bom Dia!!!


Luz, Amor, Vida e Paz!!! 

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Moema! Seu blog é lindo e vou indicar nos links do meu :-))) Eu estou explorando e aprendendo a mexer no google+ e estou adorando♥ Beijossss no seu ♥, Maykira

Unknown disse...

(ノ^^)ノ―――――――※※☆★Obrigada pelo presença e carinho!!!­­★☆Beijossss no seu ♥, Maykira