Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oração da Manhã...

Oração da Manhã


Senhor, no silencio deste dia que amanhece,
venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências,
teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Serra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se achegarem a mim,
sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Bom Dia!!! 
Uma semana cheia de sucessos...

Nenhum comentário: