Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Grande Chico Buarque de Holanda... Bom Dia!

"Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre."
         (Clarice Lispector)  


"Perder-se é andar às tontas procurando saídas dentro do nada...
É não sentir a aproximação da sua própria presença avisando que sempre esteve ali..."

REALMENTE, SEM COMENTÁRIOS...
                                                                                
                                                         SOLIDÃO


Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...
Isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... 
Isto é saudade.

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... 
Isto é equilíbrio.

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida. .. 
Isto é um princípio da natureza. 

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... 
Isto é circunstância. 


Solidão é muito mais do que isto. 


Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma....  

Francisco  Buarque  de  Holanda

Sábias palavras, lindo demais!!!

Nenhum comentário: