Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

A GRIPE "A" "GRIPE SUÍNA"

fonte imagem: statusvip.com.br


Eu peguei a tal GRIPE "A"


"A Demolidora" "A Desconjuntada"...
Era o que tanto temia, olhem que eu tomei a abençoada vacina.
Tudo estava indo tão bem, sentia em mim um leve resfriado no ar, mas mesmo assim estava tudo azul até que...
Ao acordar no sábado para pular da cama, quase tive que chamar o guindaste.
Por tudo que já passei, por gripes esta foi a que me deixou sem entender o que tinha acontecendo, ao levantar-me não tinha absoluto rumo, estava totalmente desconjuntada, minha cabeça estava numa direção, meu tronco estava em outra com os membros das pernas em total fora de sincronização. Eu não tinha sequer coordenação motora. 
Não tinha controle para nada. Parecia uma barata tonta e cega. 
Eu era um "ROBÔ" Fora de sintonia completa.
Meu corpo não reagia, nada me fazia levantar. A campainha de casa tocou, para fazer uma entrega, eu, nem a chave da casa encontrava sendo que estava alí a minha frente na porta do meu quarto. Não tinha direção, não enxergava nada, queria andar mau tinha chances de locomoção. Que coisa horrível.
Literalmente fui "DEMOLIDA"  Com todas as letras eu fui a NOCAUTE... 
Não vi sábado ou domingo!!! Apaguei...
Só me levantei um pouquinho para enviar um e-mail ao meu amor. O resto,desabei mesmo.
Dizem que esta gripe você só começa a melhorar depois de 10 dias, estou no meu quarto dia... Tenho ainda um pouquinho de chão para minha total recuperação.
Meu corpo todo doi a parte abdominal de tanta tosse. Sensações de enjoos, com ondas de frio e calor. A cabeça com dores fortes, caramba!
Imaginem, se não tivesse tomado a tal vacina? 
Não sei poderia ainda estar sentada aqui a frente desta telinha.
Este foi o motivo de minha ausência. Estou no processo de franca recuperação. 
Espero!
Assim... 
Eu ficarei ausente, por uns dias... Não vou facilitar de forma alguma! Não sou maluca, com saúde não se brinca!
Que experiência, da qual não desejo para ninguém.
Penso...
Para morrer, basta estar vivo!!! Não é que é, a maior verdade?


Cuidem-se todos por favor, meus Amigos... Esta é a "GRIPE A"  "GRIPE SUÍNA"
Nosso inverno já chegou! Eu por esta eu não espera, mas tudo sua primeira vez...
Bye... Bye!!! Fechando...

Nenhum comentário: