Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Show da Vida!!! Segunda-feira, lá vamos nós...


He finished the weekend...

So I want you to have a delicious week!

O Show da Vida!!!


A vida tem deve continuar...
Assim penso todos os meus dias.
Cada amanhecer uma necessidade de fazer o dia melhor.
Nada é tão fácil, quando nossos pensamentos ficam frouxos nas lembranças.
De nada tenho revoltas, nada demove a minha fé, minha força ou coragem!
A esperança é construímos a cada instante um novo presente.
Tem que ser assim...
Não posso mudar o que já passou, é saber enfrentar as ciscuntâncias da mesma.
A vida é o bem mais precioso que temos, uma oportunidade única.
Tenho certeza que tento fazer o melhor de mim mesma, em conselhos aos meus aplicando bons ensinamentos, evoluindo, angariando fraternidade e amor.
Saudades é um fator comum aos meus dias, tento trabalhar isto da melhor maneira possível. 
Nestes momentos me isolo para refletir mais.
Adoro reflexões.
Ainda sou humana todas minhas emoções vivem a flor da pele.
Tenho outros filhos a dar apoio, ser solidário aos meus amigos, construir novas perspectivas ao meu redor. O mundo gira assim a vida prossegue a cada instante.
Graças a Deus, que a cada dia há reconstruções junto à renovação para ampliar uma consciência maior. Oportunidades a nós mesmos!
Um dia quem sabe minhas saudades serão boas, um pouco difícil ao perder filhos amados.
Mas, como sempre digo, faz parte!!!
Mês de Julho terminando, não é para mim o melhor mês. Me arrepio inteira ao entrar neste mês, só ao lembrar-me de tudo como foi este acontecimento.
Muita dor!
Mas são as escolhas de cada um, muito impreciso fazer escolhas aos outros, principalmente os nossos.
Continuo e continuarei, sem questionar.
Apenas com boas lembranças... Confirmando que fiz o melhor para cada um deles e aos outros.
Assim que vivo, assim que Sou!!!
Só o amor, maior fortalecedor e regenerador para os nossos dias!
Por que,  o AMOR constrói!!!

 Happy Monday!
 "Love is a feeling sublime, over comes the problems and differences, resists time and gets stronger with distance"

Bom Dia!!!  Boa Tarde!!!

Nenhum comentário: