Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 29 de julho de 2012

2 ANOS... Meu coração, eternamente de luto!!!


Meu filho, meu amor!!!


Era um pedaço de mim...


Aqui está, meu filho querido!


WALMOR FERNANDO MONTANHINI aos 35 anos falecendo em 29 Julho de 2010.



Nada se compara esta dor. 
Quando perdemos os nossos pais, ficamos órfãos...
Quando perdemos o marido ou esposa, ficam-se viúvos... 
Quando perdemos um filho?... Não tem nome que se dê a esta perda.



Meu filho era jogador de futebol, Palmeirense doente (roxo), fez uma escolha para sua vida sem volta, que foi fatal. "AS DROGAS"



Ainda não estou preparada para falar sobre este assunto inteiramente. 
Como me machuca, como foi possível esta escolha...
Até hoje não vou esquecer cada momento antes dos momentos finais...
Aqui estas fotos, ele estava em tratamento de Dependentes Químicos na Clínica 
"FAZENDAS UNIDAS" 
Seus proprietários Família Ripamonte que amo-os demais, meus grande amigos donos desta Clinica. 
Eu fiz de tudo ou melhor, nós fizemos família, TUDO e não o salvamos...


Já estava escrito!!! Maktub...



Era um ser maravilhoso, um filho querido e lindo, mas tudo ficou no passado e o presente?

Hoje... Ou agora...


É  só dor, tristeza e muitas as saudades! 



Obrigada Rodrigo Forchezatto, ao ver no Facebook minhas lágrimas saltaram num choro silencioso... 



Valeu meu querido, receba meu beijo... Muito Obrigada, mesmo!
Não existe palavras para expressar ou exprimir qualquer coisa...

APENAS,

Saudades, saudades muitas são minhas saudades!!!
Para você, meu filho amado... Onde estiver.
Luz e Paz!!! 

Nenhum comentário: