Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

HOROSCOPO ... DESCUBRA COMO É CADA SIGNO AO SE APAIXONAR

DESCUBRA COMO É CADA SIGNO AO SE

 APAIXONAR




Como cada signo se apaixona


ÁRIES ♈

❝ Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos para sempre. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um ariano tem sempre que comandar tudo. Procura alguém que seja sincero mas não seja impulsivo demais como ele já é e precisa de alguém que entenda que o seu jeito de amar é como poucos fazem: cuidando e protegendo.

TOURO ♉

❝ Confesso que: Eu não consigo nem imaginar a minha vida sem você. Sou ciumento, sou instável e você me entende. Desculpe mas eu não consigo ser um poço de alegria 24 horas por dia. Mas por você eu tento ser a melhor pessoa do mundo. Eu gostei de você desde o primeiro dia. Eu quero você comigo hoje, agora, cada segundo, na cama, dormindo ao meu lado, para que eu possa acordar amanhã e ver seu rosto colado no meu. A seu lado perdi o medo de amar e me entregar. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um taurino só faz as coisas no seu tempo. Procura alguém que seja leal mas não seja teimoso e precisa de alguém que entenda o que ele não diz com palavras, mas mostra com sentimentos e atitudes.

GÊMEOS ♊

❝ Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheiro que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar... Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um geminiano confia nos seus sentimentos. Procura alguém que seja impulsivo mas não seja inconstante demais e precisa de alguém que entenda ele gosta de ficar sozinho, às vezes, mesmo amando.

CÂNCER ♋

❝ Eu quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um canceriano confia no que você diz. Por isso, pense antes de falar com ele pois se magoa facilmente e não demonstra. Procura alguém que seja alegre mas não seja exigente demais e precisa de alguém prático que organize sua vida.

LEÃO ♌

❝ Meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci. Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me trás. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados. É como se minha vida já tivesse um rumo. Um rumo onde andamos lado-a-lado. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um leonino tem sempre que controlar tudo. Procura alguém que seja leal, fiel, sensual mas não seja possessivo e precisa de alguém decidido, amoroso, empolgante, tranquilo.

VIRGEM ♍

❝ Com você se me sinto frágil e começo a chorar, você está alí para me confortar e dar forças. Quando eu digo que cansei e vou embora, você corre atrás e diz o quanto me ama e me surpreende. Eu sempre soube que um dia iria aparecer alguém, que iria me mostrar que valeu apena deixar certas coisas pra trás. Encontrei você. Quero poder abrir os olhos de manhã e ter a certeza que você estará ali, do meu lado para me dar um bom dia, e dizer mais uma vez que me ama. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um virginiano não acredita em nada facilmente. Procura alguém que seja organizado, carinhoso mas não seja crítico e precisa de alguém que o deixe ser como ele é, sem críticas e/ou cobranças.

LIBRA ♎

❝ Sou aquele que pode estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vai fazer de tudo para ver você sorrir. Sou aquele que mesmo magoado, vai sempre ver um lado bom e sensível seu. Aprendi que, correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado. E por isso, vou tentar que nosso amor seja para sempre e por ele vou lutar até quanto der. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um libriano tem seu tempo e não é tão rápido quanto você quer que ele seja. Procura alguém que seja elegante, decidido mas não seja agressivo e precisa de alguém que não seja exigente o tempo todo.

ESCORPIÃO ♏

❝ Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, correr até você só pra te ter mais rápido. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um escorpiano está atento a tudo e desconfia de tudo. Procura alguém que seja sedutor mas não seja controlador e precisa de alguém que também tenha personalidade forte.

SAGITÁRIO ♐

❝ Sinto uma obrigação enorme de cuidar de você. Sinto como se eu fosse responsável pela sua felicidade, te ver triste é o fim do mundo para mim. Por algum motivo, eu lhe devo um sorriso, uma razão para te deixar feliz seja ela qual for. Você é aquela pessoa que quando estou triste, não me dá conselhos nem lições de moral. Você me entende e eu te entendo. Você demonstra que realmente se importa comigo e é por isso que eu vou cuidar, te amar e te proteger para sempre. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um sagitariano gosta de fazer tudo do seu jeito. Procura alguém que seja espontâneo mas não seja ciumento e precisa de alguém pé no chão porém divertido e alegre.

CAPRICÓRNIO ♑

❝ Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amado como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um capricorniano segue sua cabeça em vez de seu coração. Procura alguém que seja fiel mas não seja impaciente e precisa de alguém seguro e que não se importe com seu gênio forte.

AQUÁRIO ♒

❝ Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um aquariano tem um lado sentimental que ele não mostra (e não quer mostrar). Procura alguém que seja verdadeiro mas não seja imprevisível ou inconstante demais e precisa de alguém que o deixe ser livre.

PEIXES ♓

❝ Eu sou assim: nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira. E, às vezes, a gente se sente sozinho, mesmo rodeado de pessoas. Mas desde o primeiro momento em que te conheci, quando meu olhar cruzou com o seu, senti que sua presença me faria tão bem e tudo iria mudar. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas difíceis. Quero você a meu lado, mesmo com ventos e tempestades. Juntos, eu sei que serão somente brisas soprando sobre nossa felicidade. Sem você, nada faz sentido. ❞

❤ No amor

Lembre-se que, um pisciano dá a maior importância aos seus sentimentos. Procura alguém que seja cativante mas não intolerante e precisa de alguém sensível capaz de cuidar dele.

http://www.revistaesoterica.com.br/blog/05.htm

Nenhum comentário: