Tendência da 'selfie after sex' cresce entre os casais
Estudo sugere que o compartilhamento destas fotografias tiradas depois das relações sexuais tem aumentado entre os jovens
As mulheres entre os 35 e 40 anos preferem a ‘selfie after sex’ e oito em cada 10 mulheres, entre os 20 e 30 anos, reconhecem praticar mais o ‘sexting’ com amigas e casais.
Os dados resultam de um estudo sobre esta tendência, realizado na Espanha pela rede de lojas eróticas Dolce Love.
Seja porque algumas celebridades o transformaram em moda ou porque as redes sociais o mostram bem, a tendência das ‘selfie after sex’ – fotografias tiradas depois da relação sexual - entre casais cresceu ao ponto de cinco em cada dez adultos entre os 35 e 40 anos reconhecerem ter realizado esta prática.
Os mais jovens continuam a preferir o ‘sexting’ – mensagens de teor sexual -, e realizam não só em casal, como também entre amigas, segundo a pesquisa.
Os resultados do estudo que abrangeu mais de mil clientes das 20 lojas da rede revelam que as pessoas tiram este tipo de ‘selfie’ porque consideram que o momento após o sexo é sensualmente excitante para ser compartilhado, depois de verem fotos de outros casais na rede.
Uma moda que no Instagram já até tem a sua própria hashtag #aftersex e à qual até Lady Gaga aderiu.
Segundo explica Angeles Gutiérrez, Diretora e Sexóloga da Dolce Love, “as mulheres são quem tem a iniciativa de sugerir este tipo de fotos, enquanto os homens são os que mais promovem a sua publicação nas redes, mas sempre com o consentimento mútuo”.
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/192523/tendencia-da-selfie-after-sex-cresce-entre-os-casais
Nenhum comentário:
Postar um comentário