Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 7 de janeiro de 2018

Mykonos - Greece !!! One of the most Elegant & Fashionable Island Holid...


Mykonos - Grécia !!! 

Um dos destinos de férias mais elegantes e elegantes da ilha no mundo.
Ilha de Mykonos
Nesta ilha do Mediterrâneo, descobrimos um paraíso terrestre em Mykonos !!! É um universo cosmopolita que imprime o selo da liberdade a todos aqueles que compartilham um amor pela ilha.

Verão azul e branco. Ilha das Cíclades. Mykonos. Com o mar brilhando à luz do sol, casas brancas com suas persianas azuis e varandas diretamente com vista para o Mediterrâneo !!!

Mais de um destino para jet-setters e lua de mel, Mykonos também é conhecida por sua glamorosa vida noturna e resorts de luxo!

A história de Mykonos
De acordo com a mitologia clássica, os Gigantes de Hércules em uma feroz batalha para serem mortos, enterrados na ilha de Mykonos em imponentes blocos de granito.
O nome de Mykonos, um significado ligeiramente pejorativo, uma massa de rochas ou um ponto rochoso em uma tradição posterior atribui o nome da ilha, um herói chamado Mykonos, filho do Rei de Delos, Anios, filho de Apolon e foi ninfa Rhoioa descendente de Dionysos.

Kares e fenícios foram os primeiros habitantes de Mykonos, mas Atenas foi fundada por colonos ionianos e despojou o controle da ilha em torno de 1000 aC, com os antigos moradores.

História de Mykonos

Fontes históricas confirmam o seguinte no mundo antigo: havia duas cidades na ilha em 490 aC, os generais persas Datis fizeram Artaphernes e uma breve parada em Mykonos, eram recursos. Em uma ilha pobre com tempos agrícolas agrícolas e pantanistas limitados, Dionísio, Demetra, Zeus, Apollon, Poseidon e Heracles, os deuses principais foram adorados aqui.

Mais tarde na história, a ilha pertencia aos romanos e mais tarde os bizantinos, que fortificaram a ilha contra os ataques árabes no século 7, mantiveram o controle até o século 12.

Após a queda de Constantinopla, no final da 4ª Cruzada (1204), ocupou a ilha quando o Seigneur (Fortaleza) de Andrea e Jeremia Ghisi parentes Dandolo, o Doge de Veneza. Em 1292 foi saqueado e saqueado pelos catalães, e mais tarde, em 1390, dado pelos venezianos em 1390, o último de Ghizi Overlord. Em 1537, ainda sob o domínio veneziano, a ilha sofreu um ataque catastrófico por Barbarossa, o almirante de Souleiman o Magnífico.

Mais tarde, sob Kapudan Pasha, chefe da frota otomana, a ilha praticamente autônoma, sob o sistema conhecido como o período de um e um voivod oficial do conselho (corpo sindical), que sempre tenta manter uma distância igual de turcos e Venezianos (o último dos quais finalmente se retirou da região, em 1718, após a queda do castelo de Tinos aos otomanos).

O mais popular de Mykonos (que tem flutuado durante o período atual, geralmente 2000-5000 pessoas) eram de colônias de imigrantes (da ilha vizinha e também de Creta) durante o período de fome e epidemias que seguiam freqüentemente os tempos de O conflito aumentou até o final do século XVIII.

Os Mykonos, que estavam no mesmo período conhecidos como excelentes marinheiros, foram bem sucedidos no comércio e no transporte marítimo, e também não foram inéditos de pirataria. Muitos insulares estavam na "revolta de Orloff" (liderada pelos irmãos Orloff, de 1770 a 1774), o que resultou em um ativo favorável para eles e para Catherine o Grande, devido aos contratos altamente lucrativos para o comércio entre os otomanos e o Império Russo.

No início dos anos 30 já começaram muitos artistas famosos, políticos e pessoas ricas, principalmente da Europa, passando férias na ilha, atraídos por sua atmosfera única. Mykonos se adaptou bem à situação pós-guerra e ao crescimento gradual da indústria do turismo no sul da Europa, a ilha se transformou em uma cidade cosmopolita e é um dos modelos de crescimento mais bem sucedidos do seu tipo e escala na Europa.



https://www.youtube.com/watch?v=ce13MRrUfpg

Nenhum comentário: