Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Cão 2018 - Horóscopo chinês 2018 do signo do zodíaco do Cão (Cachorro) durante o Ano do Cão de Terra

 Cão 2018 - 


Horóscopo chinês 2018 do signo do zodíaco do Cão (Cachorro) durante o Ano do Cão de Terra


TRABALHO, AMOR, SORTE, DINHEIRO, DESCUBRA NOSSAS PREVISÕES COMPLETAS EM 2018 PARA O SIGNO DO CÃO.

As pessoas nascidas durante os seguintes anos de calendário chinês são Cães: 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006, 2018

O CÃO EM RESUMO

O Cão é o 11º signo do zodíaco chinês. Simpático e inteligente, ele tem uma abordagem binária para a vida e suas relações com os outros. Se você se beneficiar com sua amizade ou seu amor, um Cão nunca irá desapontá-lo.

Claramente preferindo o campo para a cidade, o Cão não é um grande viajante como o Cavalo, e ele prefere sobretudo cuidar da sua casa. Honesto, fiel e ciumento, o Cão também é irascível na natureza sempre que ele se deixa conquistar por angústia e pessimismo, ou quando seus hábitos estão chateados. Não amando a solidão, buscando segurança acima de tudo, o Cão é o mais conservador e tradicionalista de todos os signos do zodíaco chinês. No mundo profissional, o cão é muitas vezes advogado, juiz, policial, professor, educador, sacerdote, médico, sindicalista, político de esquerda, agente secreto, filósofo, crítico ou escritor.

RESUMO DO ANO NOVO CHINÊS 2018 PARA O CÃO

O Ano do Cão de Terra 2018 é uma oportunidade para o Cão consolidar suas conquistas e renovar sua motivação. Em 2018, a felicidade está na porta do Cão, e ele só precisa chegar para compreendê-lo.
Pontuação do Ano do Cão 2018 para o Cão: 8/10
Resolução do Ano Novo Chinês de 2018 para o Cão: "Um novo começo"

2018, O ANO DO CÃO DE TERRA: HORÓSCOPO E PREDIÇÃO PARA O CÃO

O Ano Novo Chinês 2018 marca o início da renovação do ciclo astral dos Cães. Nos últimos anos, muitas pessoas nascidas durante o Ano do Cão tiveram que enfrentar e superar muitos obstáculos. Seja no trabalho ou em sua vida privada, as situações às vezes dolorosas forjaram o caráter dos Cães, muitos deles foram constrangidos a aprender a se tornarem menos altruístas para se preservarem. Infelizmente, isso também pode resultar em maior solidão ou na perda de componentes essenciais de seu ambiente vivo.

Mas abençoou o Cão que finalmente vê o ano do zodíaco chinês. Todos os desapontamentos e desgraças anteriores acabaram por secar. Em 2018, o Cão pode desfrutar da influência protetora e benevolente do Ano do Cão 2018. O Cão revela-se os segredos de seus desejos mais íntimos, sem sentir vergonha. Muitos anos de introspecção e pensamento também começaram a dar frutos, pois revelam mais claramente o caminho de uma espiritualidade mais profunda e sólida.
O Cão também consegue dominar as muitas ansiedades e dúvidas que o assopraram por muitos anos e tem sido uma fonte de bloqueio em sua vida. O aumento da maturidade do Cão terá efeitos positivos ao longo de 2018, especialmente para a família e os fechados. Graças à sua crescente aura, o Cão é ouvido com muito mais atenção por sua comitiva, e ele não hesita em dar conselhos objetivos e apoio efetivo aos necessitados.

AMOR, NASCIMENTO E ENCONTROS

Para o Cão solteiro, é hora de renovar seu guarda-roupa, porque as oportunidades de encontros galantes não serão escassas este ano durante o Ano do Cão de 2018. No entanto, é necessário que o Cão evite revelar muito rapidamente seu altruísmo e gentileza natural. O Cão solteiro que encontra um parceiro entre Tigres, Cavalos ou Coelhos provavelmente usará um anel de noivado no dedo anelar antes do final de 2018. O Ano do Cão de Terra 2018 é, de fato, um período altamente propício para o casamento e o noivado.
A situação sentimental do Cão em casal é ligeiramente diferente. Na verdade, uma vez que este é o início de um novo ciclo para cães, os casais podem ser enfraquecidos por brigas. Os mal-entendidos do passado poderiam ressurgir, o que poderia resultar em uma renovada serenidade e um amor redobrado depois de algumas explicações terem ocorrido, ou pelo contrário, levam a um golpe total no relacionamento, o que pode levar ao divórcio. Pelo contrário, o Cão em casal cujo relacionamento amoroso já está florescendo, pode esperar que os laços do casal sejam fortalecidos ainda mais.
O próximo nascimento de uma criança pode ser projetado para a segunda metade do ano. Também é melhor para o Cão prestar atenção à compatibilidade de seu parceiro com o sinal do Porco (2019 é o ano do Porco de Terra). Por exemplo, se o parceiro do Cão é o signo da Serpente, é necessário esperar até 2020 ou até melhor até 2021, que é o Ano do Boi de Metal.

TRABALHO E VIDA SOCIAL

O negócio do Cão está indo bem em 2018, assim como ele pode esperar para ganhar uma ação judicial ou ter sucesso em um concurso ou exame que ele está se preparando há muito tempo. No entanto, sem se tornar rico como Croesus, como o Cão deve estar no auge de sua capacidade durante o Ano do Cão de Terra 2018, ele deve ser capaz de consolidar serenamente seu lugar na sociedade durante este período. Mas um mostra ser cuidadoso: é aconselhável para o Cão, em 2018, embarcar em novos projetos utópicos ou envolver esforços muito além de seu campo de especialização. É melhor para ele escolher caminhos profissionais onde sua experiência e habilidade são primordiais, ou se contentar com a coleta dos frutos de seus investimentos passados. O Cão também deve ter o cuidado de preservar uma faixa de todas as suas trocas profissionais, especialmente Emails, a fim de evitar qualquer dificuldade futura.

SORTE E BEM-ESTAR PARA O CÃO EM 2018

Os períodos mais favoráveis ao Cão em 2018: mês do Tigre (fevereiro de 2018), mês do Coelho (março de 2018), mês do Cavalo (junho de 2018)
Período menos favorável: mês do Dragão (abril de 2018)
Por Karma Weather - 27 de outubro de 2017
© KarmaWeather® by Konbi®


HORÓSCOPO CHINÊS 2018 DO CÃO - PONTUAÇÃO E RESOLUÇÃO PARA O CÃO EM 2018

🐶Signo chinêsAnos do nascimentoAvaliação (fora de 10)Resolução
🌳Cão de Madeira1934, 1994⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Aprende
🔥Cão de Fogo1946, 2006⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Ajude outros
🗿Cão de Terra1958, 2018⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Escuta primeiro
🛠Cão de Metal1970, 2030⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Grandes oportunidades
💧Cão de Água1922, 1982⭐⭐⭐⭐⭐⭐Abre a sua mente

CÃO DE MADEIRA (NASCIDO EM 1934, 1994)


O Cão de Madeira é dotado de uma personalidade nobre, estável e poderosa. O elemento Madeira (Yang) traz para o Cão de Madeira suas qualidades criativas, sua generosidade e seu equilíbrio em suas relações com os outros. Desinteressado, honesto e dedicado a sua família, mas também capaz de raiva esporádica, o Cão de Madeira é acima de tudo um epicúreo, geralmente um excelente cozinheiro, e sempre encantador e popular com seus amigos. Sua ambição profissional e seu conforto material só podem se desenvolver se ele aprenda a confiar mais em si mesmo, enquanto se cuida de ouvir as pessoas de confiança que o cercam.

🔥CÃO DE FOGO (NASCIDO EM 1946, 2006)


O Cão de Fogo é o mais otimista de seus companheiros, mas também o mais teatral, até mesmo insolente quando se sente atacado. Agradável e festivo, sedutor, mas fiel, tem as qualidades que o tornam um grande amigo e um amante ideal. Sua independência e sua força de caráter, seu lado revoltado contra as injustiças do mundo, aumentam seu carisma de Hollywood.
Em geral, o Cão de Fogo prefere a companhia de pessoas mais velhas do que ele, cujo conhecimento e sabedoria o tornam mais sereno em sua vida diária. Incorruptível, o Cão de Fogo não hesita em mostrar as presas, e até morder, quando ele considera que uma situação tem degenerado demais a seu gosto.

🗿 CÃO DE TERRA (NASCIDO EM 1958, 2018)


O Cão de Terra tem um personagem responsável e ele toma suas decisões para o interesse coletivo. Profissional na mediação, o Cão de Terra também é pragmático, calmo e sereno. Gentler em abordagem do que seus companheiros Cães, seu talento e sua visão são muito desenvolvidos. Sempre cauteloso e alerta, às vezes indeciso, o Cão de Terra não perde suas habilidades de mordedura quando ele se sente ameaçado ou traído por alguém que ele já havia agradado de sua amizade.

🛠 CÃO DE METAL (NASCIDO EM 1970)


O Cão de Metal pode ser frio e severo em seu relacionamento com os outros. Honorável, austero, mas caritativo, seus interesses pessoais estão intimamente relacionados com o bem que ele pode fazer ao seu redor. É melhor não fazer um inimigo dele, porque o Cão de Metal é um oponente tenaz, que não deixa passar o traço de sua presa uma vez que a caça é lançada. Conservador e patriótico, raramente em dúvida sobre si mesmo, o Cão de Metal geralmente aprecia as carreiras militares, políticas, de justiça e de polícia.

💧 CÃO DE ÁGUA (NASCIDO EM 1922, 1982)


O Cão de Água tem o instinto mais afiado de seus companheiros. Seu sentido do cheiro e sua perspicácia são qualidades que lhe permitem sempre encontrar seu caminho e raramente dão errado. Agradável e dotado, com um ouvido atento para seus amigos, o Cão de Água está transbordando de charme. Refinado e eloquente, sua empresa é sempre agradável, especialmente porque de todos os cães ele é o menos autoritário e o mais tolerante.
© KarmaWeather by Konbi - Todos os direitos reservados. Reprodução proibida sem prévio acordo. Qualquer infração será sujeita a uma solicitação de D

 https://www.karmaweather.com/pt/cao-2018-horoscopo-chines/

Nenhum comentário: