Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mes de Férias.... Janeiro e Fevereiro 2012! Oba....



Amigos....


Meu Bom Dia hoje, é muito especial!!!


Vejo os comentários e novos seguidores...


Como me encho de alegria, por que faço para todos. Este Blog não é só meu é de vocês também.


Este Bom Dia é para todos, mas bem especial para os novos amigos aqui, vocês são bárbaros!


Faço este Blog com a minha cara do meu jeito! Não sei ser de outra forma então, política eu aqui não falo, afinal falar de amor, da amizade, falar de auto-ajuda, tem tudo haver comigo. 


Política já me deu náuseas, acredito que nenhum amigo aqui está muito afim destes assuntos. Aqui, não!


Estou preparando o meu outro Blog no Wordpress, lá sim eu vou rasgar a seda e o verbo.


Seguro-me!


Vamos ao que me interessa agora, uma rede para convidar todos a descansar, jogando muita conversa fora, sem demora... 


Meu especial "Bom Dia" para vocês e para você Graça Pereira, um comentário tão especial e com tanta beleza.


Muito Obrigada, minhas mais novas seguidoras. Vocês, são um araso!!! TODOS...


Faço com muito amor tudo aqui, pois mesmo não os conhecendo pessoalmente, amo-os.
Eu sou assim, fazer o que!


Como é este Amor? Me perguntam vocês....Já digo!


Ele é, pelo simples prazer de amar, respeitando tudo e todos, na sua maneira de ser e estar.


Minha natureza mater é amar,  incondicionalmente então, para finalizar este é o verbo 


que mais sei aplicar na minha vida! Ser...Fazer...E Usar, na extensão máxima... AMAR!!!


Vamos para esta rede?  É só se aboletarem, no varandão...


Férias, lá vamos nós...


Olham e sintam, o balancinho.....


Vamos apreciar a vida? Sim, muito!

BOM DIA, meus amores!!!

Nenhum comentário: