Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Amizade, quando é verdadeira !!! Anjos de Luz...


Amizade, quanto é importante em nossa vida.




Principalmente quanto celebramos anos após anos, este encontro de afeto carinho , respeito e generosidade.




Como é bom ter amigos e quando há uma sinceridade nas idéias, na força de poder ajudar mesmo com os bons pensamentos estando longe, nada importa ela é sempre bem vinda, amiga e solidária. Tenho amigos sim, mais não muitos, apenas aqueles que contamos nos dedos.


Mais para mim eles representam uma riqueza maravilhosa.


Meus amigos, são pessoas de 20 a 30 anos de amizade, isto é, realmente um presente!!!.


Somos amigos, cúmplices de tantas conversas e confidências, de lágrimas e risos; uma troca intensa de ajuda nos momentos difíceis, uma ternura na compreenção do afeto mal resolvido na certeza do conselho certo no momento exato.


Como é bom, ter amigos !!!


Estas linhas são para eles, que me conhecem bem sabendo quem e como realmente sou.


Sou uma pessoa infinitamente realizada, pois construi uma qualidade de amigos; por que a quantidade por vezes é muito complicado, aí lembro-me de um pensamento, do qual diz :


"As pessoas são solitárias, porque constroem muros ao invés de pontes."


Não sou solitária por que nunca gostei de muros , sempre achei as pontes um meio melhor de viabilizar comunicação e continuidade para poder ser completa e poder pensar e agir. E desta forma, saber e ser inteira.


Aos meus amigos queridos, os que estão mais pertos e os que estão longe, lá em João Pessoa neste Brasil afora ; estas linhas é para dizer que nossa amizade sobrevive a tudo , por que ela é sincera. Amizade tem que saber cultivar , já dizia lá, no livro " O Pequeno Principe".


Valeu !!! Por mais que passa o tempo, a verdadeira amizade está enraizada dentro do coração.
Este são os verdadeiros, Anjos de Luz!!!
Para todos os meus amigos, o meu amor fraterno e sincero.


Cher...

Nenhum comentário: