Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 20 de outubro de 2007

Cantinho da Cher...

Meu cantinho, muito especial !!!.
Neste momento abro a mente para poder passar o melhor de mim mesma, este Blog será inteiramente dedicado a poder relembrar-me e reaprender... ser... fazer... acontecer e poder pensar ...para passar de uma forma singular e o mais coloquial possível , dar os meus alertas e as boas novas para um mundo tão desesperançado e conturbado , pelas malezas humanas e do poder ; das injustiças ; de muita ganância ; e principalmente pela falta do amor e do respeito por tudo e todos , ah!... são tantas as perturbações humanas é um turbilhão de carencias, fazendo com que esquecemos, do fundamento maior da Vida.
"A Esperança ".
Um homem sem esperança é o nada... que é o tudo.
Esperança, em poder acreditar num futuro melhor a nós mesmos, para os nossos filhos e netos a todos os amigos, e ao ser humano na sua totalidade.
Sim, esperança para toda Humanidade que está tão sedenta de Paz, que almeja por dias menos tristes, que sonha ao acordar com uma boa nova, com um sorriso farto e franco, poder acreditar na certeza da sua luta, com muita alegria em viver.
Esquecer das tristezas e não ter tantos medos; acreditar em algo melhor e assim construir este melhor por que é assim que fazemos a nossa parte.
Acreditar, ver e enxergar que temos uma energia poderosa que está bem dentro de nós sempre nos acompanhando, é só saber observar... (o que não fazemos pela pressa dos nossos dias), e sendo desta forma fazer da nossa caminhada algo , que nos dê um grande prazer com muita serenidade e segurança.
Por que a Esperança, é ter Fé...
A Fé é a esperança por dias conquistados, para serem os melhores não só para mim nem só para você, mais... para todo o nosso Planeta, todo o nosso"Semelhante".
Um bom dia, um belo sábado e ótimo domingo, para todos.
Feliz, Fim de Semana!!!
Cher...

Nenhum comentário: