Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

São Paulo, que tanto gosto...Eu Adoro!!!!!!!!


São Paulo...
Uma Capital, mais aos meus olhos... Um País!!!


Ela é linda, imensa, pujante,glamorosa e deliciosa, poluída sim, encantos com recantos maravilhosos, pessoas de todos os tipos ou nacionalidades, chão do povo trabalhador, restaurantes dos mais variados pratos requintados, trânsito caótico, barulhenta mais é incrível, um lugar onde tudo é possível a encontrar, onde no frio as pessoas vestem-se com elegância e no verão ficam sempre bonitas, locais imperdíveis como:
Passeio da Aclimação , Parque do Ibirapuera , Monumento do Ipiranga , Interlagos o Autódromo , Represa do Guarapiranga e Billings as Marginais longas e práticas tudo, Parques Temáticos com variedades de feiras  livres, passeios dos mais diversos. Sampa tem tudo que alguém pode supor imaginar é o lugar tem lá!
São Paulo de uma sutileza com grandeza ímpar seus Shoppings muitos...


Com grandes Feiras, para atender todos os tipos de clientes a aprimorar conhecimentos, como :
As antigas feiras UD ou Fenit do passado, hoje são feiras modernas como a Bienal do Livro, o Salão do Automóvel e tantas outras (são muitas ). Com lançamentos inéditos de todos os segmentos.
Ah! São Paulo cidade magnífica com todas as variedades de entretenimento e lazer, com seus teatros, Casas de Shows cinemas, diversões um lugar onde todos buscam divertimento cada bairro com sua peculiaridade singular com suas colonias Asiáticas ou Nipônicas, Italianas, Árabes, Alemãs, com Igrejas ou Mesquitas, tudo em São Paulo existe é uma cidade colorida que se multiplica e fervilha a cada instante. 
São Paulo, terra de Gigantes!
Não sei dizer qual bairro é o melhor ! Para mim, são todos! Mais adoro Santo Amaro e Jardim da Aclimação a Lapa também são os meus preferidos...
Passeios para serem feito aos milhares, como:
No Embu das Artes, o Memorial da América Latina , MASP, Parque Trianon, a antiga Estação da Luz hoje Museo de Literatura, Catedral da Sé com seu marco zero, o Metrô com suas dezenas de estações esta grandiosidade tão significante para o atendimento de todos povos com suas etnias diversas que abraçam esta cidade Capital encantadora. 
O maior Colégio Eleitoral do nosso país é São Paulo.
São Paulo, cidade que abriga todos, principalmente ou a quem chega, acolhendo-os de todos os Estados deste País,  tratando-os com a total imparcialidade pelo seu jeito e tamanho que ela é...
É assim a cara de São Paulo. O Povo Paulistano é único, no seu modo de ser!
Parabéns São Paulo eu te adotei como a cidade do meu coração já dizendo a letra do Caê...
"Caetano Veloso"
"Alguma coisa acontece no meu coração..." Quando eu cruzo a Ipiranga /Avenida. São João...


Não sei viver sem este eixo, Rio e São Paulo!

Sampa, cidade querida por mim sempre amada, o meu sincero...

Muito obrigada!!! Sampa...


Nenhum comentário: