Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 20 de outubro de 2007

As minhas maiores riquezas...





Minhas maiores riquezas são que estão na minha alma, as vidas que dei vidas : os meus seis filhos, do qual me presentearam com 11 netos ; isto é facinante é a continuidade.


Riqueza, em saber conhecer o meu encontro comigo mesma, para ser o que sou hoje.


Meu fardo foi pesado... mais ao mesmo tempo muito leve, com uma fé inabalável ao Criador, ao contemplar a natureza, ao ver desabrochar uma flor, o leve múrmurar das ondas do mar no seu vai e vem, mostrando-nos as impermanecias do tudo e do todo. Lembro-me da filosofia Budista.


Eis a dicotomia da vida !!!


Vejo então, que tudo passa nesta vida....

Nenhum comentário: