Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Boa Noite...

Ando percorrendo meu caminho pelo mar...
Onde encontro minhas identificações,
junto ao meu animal de predileção.
Não penso em nada apenas vago,
pela correntezas junto a natureza
do mar gigante em beleza.
E aturdida fico a pensar em você...
Como está e por onde andará.
Mais agora nada importa é só dor
Dor da separação dor do amor partido
por este mar constante em minha vida,
e pela falta de tempo ao seu contento.
Nos perdemos!
Por tantas juras que o vento brando levou nosso amor
e ficamos a deriva nas falhas de nossas próprias vidas,
que assim estou... Caminhando a encontrar
Onde Estou? Ainda aqui...E você aonde está? Como encontrar.
O fuso horário é nosso grande emblemático problema, oh! que pena...
Nada mais sabemos, nos perdemos. Não! Apenas cumprindo cada um a sua missão,
de senão em senão vamos percorrendo nossas vidas em lições, mais que doi demais
ao meu ou ao seu coração.
De pouco em pouco admiro o tanto que tenho dentro de mim e junto as paisagens
percorro mundos procurando algo que não me faça mais sofrer...Não quero me ferir.
Mais tenho saudades de você... Assim estou com olhar perdido pela Pirâmides do Egito
como errante pela vida ainda... Para poder continuar Viva!
Anoiteceu...
Apenas uma palavra a desejar, que minha Paz esteja e estará no AR!!!
Desejando o melhor para todos e para você, meu Bem Querer...

Boa Noite!!!

Nenhum comentário: