Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu te amo...Eternamente te amo!... Para o meu Amor !!!


For you...

Eu Te amo...Eternamente Te Amo...


Por mais que o tempo passe, 
por mais que a distância nos separe,
por mais que a razão me peça para esquecer-te 
meu coração apenas confirma, que, Eu te Amo...  

Ah! como eu te amo!
Mesmo neste silêncio em que me deixas.
Nesta cama vazia de ti.
Nas noites infinitamente solitárias
Na insônia que me causas...
Eternamente Te Amo!

Já não me importa a dor da saudade, 
pois dela fiz minha companheira.
Já não me importa o frio da cama vazia,
pois meus sonhos levam a ti.
Já não me importa, quando a insônia me domina,
pois olhando pela janela,
solto meus pensamentos que te encontram,
onde quer que esteja, e, sussurram  aos teus ouvidos, que

Eu te Amo... Eternamente te Amo!

Bom Dia !!!

Mel...



Extraido do PPS, com o mesmo nome.
Autoria de Thais S. Francisco
"beija flor"






For you


I Love You Forever Love You ...


As much as time goes by,
by more than the distance separates us,
by more than reason to ask me to forget you
My heart just confirms that I love you ...

Ah! how I love you!
Even in this silence that left me.
In this empty bed you.
In infinitely lonely nights
When insomnia that causes me ...
Love You Forever!

I do not care the pain of longing,
because it made ​​my companion.
I do not care of the cold empty bed,
because my dreams take you.
I do not care when I am overcome insomnia,
because looking out the window
loose my thoughts that you are,
wherever you are, and whisper in your ears, which

I Love You ... Love You Forever!

Good Morning!
Honey













Nenhum comentário: