Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sem papo ou prosa!!!

Hoje estou sem papo e nem prosa,


nem conversa para jogar fora...


Estou triste e tão sentida,


por tanto brincarem com sentimentos...


Banalizam até o há que de melhor,


dentro dos sentimentos de cada um!!!


Gente como pessoas mentirosas, cheias de conversa


em prosa prometendo tanto que nem se suportam...


Em encantos e dissimulação são cheios e falseado.


Pensam que são os mais firmes e fortes neste mundo.


Como mentiras e enganações acovardam diante da vida.


E nas próprias mentiras caem suas mascaras e se perdem.


E nem se despedem no final com um "Alô" de satisfação.


São espectros de gente apenas reluzente que não aproveitou nada


Por que mal viveu!!! Enganou a sim mesmo a vida inteira.


E de bobeira simplesmente, PERDEU!!!


Vou fazer como está na foto ver o Universo bem do alto


e contar o que nele de mais belo há... O Ser Humano está perdido,

dentro de si... Apenas a lamentar!!!











Eu quero ser uma FADA...Nada além disso!!!

Nenhum comentário: