Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em estradas seu melhor encontro o seu sonho maior!!!

Para você


Solitários
Tão unico na minha vida que,
por mim já era esquecida,
que tanto me fez despertar...
Hoje em sonhos lembro-me
na sua moto prateada,
a andar por este mundo vago, 
em lembranças, apenas recordar!!!
Como foi tão bom, te amar...
Ao lembrar, as minha lágrimas
descem sem piedade a rolar!!!


Mel


Melhor Passeio de Moto do Mundo Califórnia 2008
www.youtube.com



For you...


Solitary
So unique in my life,
now forgotten by me
both made ​​me wake up
Today in my dreams I remember
on your bike silver
to walk through this world vague,
in memories, just remember!
As it was so good to love you ...
In remembering my tears
down, without mercy to roll!!!

Honey



Best Tour of California 2008 Moto World


Nenhum comentário: