Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quinta-feira, dia de feira bem difícil acordar...

Uma quinta feira que mal desperto com sono levanto-me numa preguiça
derradeira o serviço me chama a acordar sem demora, criança na escola
filha já pensando na corrida a trabalhar. Esta tudo tão confuso que com
esta imagem, eu vou mesmo é para o mar sonhar, entre ondas o meu bailar
com passos firmes, pisar na areia fofa e recordar coisas que não devo falar.
Apenas imaginar...Seria tão bom se realmente assim fosse!
A sua  intenção valeu a pena! Mais que pena?
Olha o sol acordando todos os mortais que levantam como eu sonâmbulos
pela luta a trilhar de mais um dia, esta jornada à começar.
Então começamos mais este dia... Bom Dia!!!

Acorda Mel, pare de sonhar...
5.30 horas da manhã...

Nenhum comentário: