Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu tenho vários sonhos!!!


Não sonhar ao dormir, não! 
Sim um sonho que enfeitiça e aguça minha imaginação.
Como a moto é seu sonho prateado, sua vontade maior em tudo, pois é real, eu
Tenho um sonho, destes que você fica mergulhado e imaginando, seria isto possível?
Amo o Mar, pois para mim ele é soberano é a forma concreta da Criação, uma 
Criação exclusiva só de amor... 
Todos os outros são elementos que compõe a força divina, desta mesma criação.
O mar para mim é a plenitude do meu “Eu Superior” livre de todas as coisas deste 
plano, todas as minhas raízes estão fincadas neste princípio de vida. 


Eu sou Mar, Sol e Ar. Digo sempre que sou Solar...


Sinto-me a vontade para reverenciá-lo e agradecer sua força, os seus movimentos de ir e vir... (maré alta, maré cheia e maré baixa) este vaivém das marolas nos mostrando que tudo que vem e tudo voltam. Tudo tem suas conseqüências!!!
Este marulho, as ondas, as marés e as correntes marítimas são os principais movimentos do mar que me fascinam, eu observo muito e faço constantemente minhas orações em agradecimento a tudo. Este é o meu momento singular de relaxamento total, fico ali parada junto a minha necessidade em sempre Eu... 


O meu, Eu Maior!


Verdadeira e única diante ao Supremo na sua obra e criação. Isto é um fato real!!!
Mais este meu sonho diz paralelamente o meu anseio e por que o Mar?...
Gostaria sim de casar-me, como? 
Sem muitas formalidades mundanas, papéis, cartórios, festas, estes conceitos oriundos da sociedade em que vivemos. Não é assim, não é isto.
Para este acontecimento teria que haver um homem, “Ultramegasuper Especial” 
Aquele homem que seja o complemento do outro, homem que transmite a Paz e a Felicidade apenas no olhar e no tocar, aquele homem que tem braços fortes para abraçar e não mais soltar; aquele homem que tem caráter e personalidade; tem amor de verdade; que é leal; é verdadeiro e companheiro; amante em tudo; exclusivo na sua essência plena. 
Falo de um homem assim que me toca o coração de verdade, me fazendo pulsar todo meu Ser.
Meu sonho, é...
Estar com ele numa praia defronte ao mar para celebrarmos esta união de fé e amor. Apenas com uma pessoa para ler os “Votos de Amor” e talvez um tradutor no idioma para fazê-lo a sua melhor compreensão do que se destina à
Uma declaração verdadeira para unir pessoas, na sua vida a dois.
"Declarar o que só o amor poderia declarar" 

Sim, é desta forma meu sonho, apenas vestida de um branco puríssimo e com uma coroa de flores na cabeça bem pequenas e ele da mesma forma vestido de branco. Sem sapatos (amarras, apenas leves, livres e soltos).

Algo fazendo lembrar um costume da cultura Havaiana. (Havaí)
Sem muitas pessoas, apenas de 3 a 5 amigos de cada lado e após isto, uma mesa farta com flores e frutos. Eu amo todas as flores e nada, além disto.  Este acontecimento deve ser ao Por do Sol, com a noite adentrando-se.
Nada de espalhafatos, simples e completo para duas pessoas que tem os mesmos propósitos os mesmos objetivos na fé e lealdade, dentro dos seus corações.
Depois ir para uma verdadeira noite de núpcias ao amanhecer o dia (pois antes percorreríamos por longo tempo o caminhar pela praia), ir para uma pousada algo bem simples, com um quarto ou suíte, de preferência toda decorada de branco sendo o local junto à natureza. 
Adoro ver e ouvir os pássaros livres e soltos a cantar.


Extravagante, eu?


Não, não sou... Sou original! Sou singular...


Encontrar estes predicados em um homem para uma mulher é um momento exclusivo; é um ato nobre para desfrutar realmente o sentimento maior da vida. 
Amor e Amar!!!
Amar em toda dimensão do que se destina amar e respeitar aquele ser como você ama e respeita a si mesma. Amar e doar todos os momentos de alegria e tristeza; amar infinitamente por serem únicos e plenos.
Livre de convenções, de tabus ou mesmo preconceitos. 
Livres como viemos ao mundo, no seu estado original.
Sou original em tudo que amo e quero, é por este motivo falo e escrevo “Sonhos”.
Quem sabe se um dia isto se concretiza!!! 
Será? Não tenho resposta!




Veja só o que diz o meu Signo...





AQUÁRIO - o Amado 06.02...

Otimista e honesto.
Doce personalidade.
Muito independente.
Inventivo e inteligente.
Amigável e leal.
Pode parecer não emotivo.
Pode ser um pouco rebelde.
Muito teimoso, mas original e sem igual.
Atraente no lado de dentro e fora.
Personalidade excêntrica.



Sim...

É verdade, sou assim!!!


O mundo virtual, também é banal...


Nenhum comentário: