Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nostalgia em Viagem e a beleza da Natureza !!!





Nostalgia são aqueles momentos em que os pensamentos paralisam
ou congelam, num tempo passado. As lembranças são muitas minha
memória resgata tempos idos. Época que dizia ser plena, não!!!
Hoje eu sou mais, em todo meu modo de pensar e amar. 
Amei e sofri o desamor, perdi e ganhei...
A nostalgia faz nos levar e encontrar os desencontros que
formulamos por inconseqüências inerentes a própria idade.
Tempo em que tudo era mais suave aos dias atuais...
Amizades raras continuo a mantê-las, outras novas maravilhosas.
Me perco no tempo para matar também as saudades, viajando nas
estradas da beleza desta vida. Posto vídeos para mim belos ao ouvir
um vou ao encontro de Charles Aznavour com sua maravilhosa música
"La Bohemia" na minha amada Paris, que não sei por que, mais sou 
eternamente apaixonada por esta "Cidade Luz" logo em seguida vamos
ver Mireille Mathieu uma música deliciosa ao ouvir.Nostalgia sim!
Ao final um passeio pelo mundo ouvindo "Flauta Pan" ao fundo e as
maravilhas do nosso Criador para poder apreciar e não esquecer-me 
jamais, agradecendo o prazer que ainda que tenho em Viver!!!
Apesar de tanto e quanto, estou inteira...
Minha hora ainda não chegou por este motivo, aqui estou!!!


Sou lembranças e saudades... Eu sou assim!

Sou Ar ; sou Água ; sou Fogo e sou Terra...sou pura saudade nesta estrada a viajar.

Num caminho a percorrer com a imaginação apenas eu e você nada a esconder...
Absolutamente ...Nada!!!




For You ... Only You!

www.google.com

Nenhum comentário: