Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

AUTOMÓVEIS... Conheça os 10 Veículos Mais Rápidos do Mundo em 2015

Conheça os 10 Veículos Mais Rápidos do Mundo em 2015

Imagine um carro que consegue chegar a 60 quilômetros por hora em apenas alguns segundos após acelerar. Agora imagine chegar a mais de 250 quilômetros por hora. Se você gosta carros velozes e com design diferenciado, confira a lista dos automóveis mais rápidos produzidos em 2015!

10. Lamborghini Veneno
Curtir

A Lamborghini produziu um modelo especial limitado do Veneno para comemorar o aniversário de debutante deste veículo, que nasceu em 2000. Tem um motor V12 de 750 cavalos e até sete marchas. Ao acelerá-lo, é possível chegar a uma velocidade de 62 quilômetros por hora em até 2,8 segundos, chegando a até 221 quilômetros por hora. Mas toda esta velocidade tem um preço: nada menos que 4 milhões de dólares, o equivalente a quase 16 milhões de Reais.

9. Ferrari LaFerrari
Curtir

A tradicional e mundialmente famosa empresa italiana não poderia ficar de fora desta lista, pois é pioneira em carros esportivos potentes. O LaFerrari é considerado o nono veículo mais veloz do mundo por diversos motivos: tem um poderoso motor V12 de 963 cavalos e 6,21 litros. Além disso, o sistema Hy-Kers implantado no carro faz com que ele atinja uma velocidade de zero a 62 quilômetros em 2,9 segundos. O design super arrojado foi cuidadosamente criado para que esta supermáquina seja tão veloz, podendo chegar a até 230 quilômetros por hora.

8. Zenvo ST1
Curtir

O oitavo carro mais rápido do mundo em 2015 é este lindo modelo criado pela produtora dinamarquesa. Tem um poderoso motor V8 de 7 litros, e sua velocidade pode ir de zero a 60 quilômetros em apenas três segundos. Embora seja mais "devagar" que os modelos anteriores desta lista no quesito velocidade inicial, o ST1 fica em oitavo lugar por causa da sua velocidade máxima, que ganha do Veneno e do LaFerrari, pois atinge até 233 quilômetros por hora.

7. McLaren F1
Curtir

O F1 da McLaren foi um dos pioneiros em carros esportivos velozes, e por isso pode ser considerado um clássico. Com um poderoso motor V12 de 6,1 litros, pode chegar a até 240 quilômetros por hora. Seu design aerodinâmico, com chassis em formato monocoque revestido de fibra de carbono é um dos diferenciais que tornam o F1 tão veloz. Além disso, outros atributos especiais como o design das rodas e os discos de freio ventilados o tornam uma joia da velocidade e um dos preferidos entre os amantes de carros esportivos.

6. Saleen S7 TT
Curtir

Este é um modelo especial. Pode-se dizer que o Saleen é um carro "feito à mão", pois é praticamente revestido com um tipo de fibra de carbono mais leve, o que potencializa sua velocidade. O spoilere os difusores traseiros e dianteiros de design arrojado também facilitam sua performance no asfalto, pois, além de torná-lo muito veloz, também o torna mais estável comparado com os carros anteriores listados aqui. O motor de 750 cavalos de potência faz com que o Saleen atinga até 62 quilômetros por hora em 2,8 segundos, e sua velocidade máxima é de 248 quilômetros por hora.

5. Bugatti Veyron Grand Sport
Curtir

Este lindo conversível produzido pela empresa francesa consegue unir beleza, design e potência ao mesmo tempo. Seu poderosíssimo motor faz com que ele atinga até 60 quilômetros e apenas 2,6 segundos. E para manter a estabilidade enquanto roda, o Veyron muda automaticamente de marcha. Seu poderoso motor produz até 1.200 cavalos, e a velocidade máxima pode chegar a até 254 quilômetros por hora.

4. Koenigsegg CCX
Curtir

Este é um dos modelos preferidos para quem gosta de design automotivo diferenciado e arrojado. Graças a esses atributos, o Koenigsegg se tornou o quarto carro mais rápido do mundo este ano. Além disso, o seu poderoso motor V8 faz com que saia de zero a 60 quilômetros por hora em 3,2 segundos, um pouco mais "devagar" que alguns outros da lista. Porém, sua velocidade máxima atinge até 259 quilômetros por hora!
Também pode lhe interessar:
15 Carros que são Ícones no Automobilismo!
Você Conhece os 10 Automóveis do Futuro?
Os Carros Que Você Estaria Dirigindo Há Cem Anos!


3. Koegnisegg Agera R

Curtir

Este outro modelo produzido pela empresa sueca se diferencia do CCX por causa do seu visual singular, considerado até um tanto quanto exótico por alguns. No entanto, o Agera R está a frente por diversos motivos: além de ser mais veloz, pois chega a até 260 quilômetros por hora, tem a vantagem de ser um dos poucos veículos de alta velocidade que é também ecologicamente correto, pois pode ser abastecido com E85, um combustível que tem em sua composição 85% de etanol e apenas 15% de gasolina.

2. Hennessey Venom GT
Curtir

Produzido pela norte-americana Hennessey, este é considerado o segundo veículo mais veloz de 2015 por uma série de atributos: o seu design facilita sua performance nas estradas e o potente motor V8 produz até 1.200 cavalos. Pode sair de zero a 60 quilômetros em apenas 2,5 segundos ao acelerar, e sua velocidade máxima chega 260 quilômetros. Além disso, é produzido com material de altíssima qualidade, o que também aumenta seu preço, pois custa 1,2 milhão de dólares.

1. Bugatti Veyron Super Sport (SS)
Curtir

O topo da lista ficou com a francesa Bugatti e seu Vyeron Super Sport. Com um belo visual aerodinâmico e um poderosíssimo motor, este lindo carro vai de zero a 60 quilômetros em apenas 2,4 segundos, podendo chegar a até 267 quilômetros por hora! Mas o preço é tão alto quanto sua velocidade, pois um Veyron SS custa em torno de 2,5 milhões de dólares, o equivalente a 10,6 milhões de Reais!

Fonte: vbestreviews.


http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4656

Nenhum comentário: