Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

MULHER/BELEZA... CORTES DE CABELO MODERNOS PARA VOCÊ SE INSPIRAR



Foto: Reprodução/Hair Envy

Dia desses, a Bru estava falando em seu Snapchat (BrunaDoBlog) sobre a vontade de cortar um pouco o cabelo! 

A gente sempre tem fases em que bate aquela loucurinha e queremos reformar o visual e partir para a tesoura, né?! Se você, assim como ela, também está pensando nisso – e procurando pela inspiração certa, que vai te fazer salvar a foto do corte dos sonhos e levá-la direto para o cabeleireiro, então este post chegou em boa hora: olha só os cortes incríveis que reunimos!



Se a gente tivesse que criar um nome para esta galeria, seria “irresistivelmente pixie”! Haha. Fala se não é bem isso mesmo?! Amamos o corte em que o cabelo enrolado foi dividido de lado, para os cachos ficarem viradinhos como uma franja. Incrível! Uma boa pedida, nestes casos, é caprichar bastante no design da sobrancelha, que ficará em evidência.




Dos bem curtinhos, passamos para cortes na altura do queixo! Ai, ai… Só de ver dá vontade de correr para o salão! :P São lindos! Amamos que tem opções para lisos, com franja bem grande ou pequenininha, desfiados, volumosos e enrolados. De todos os estilos!



Já as inspirações desta galeria são interessantes para quem quer inovar com uma franja, um corte com bico, desfiadinho ou qualquer nova forma de usar os fios! Estes cortes são um pouquinho maiores, na pegada do long bob, para quem até quer investir na vibe dos curtinhos pero no mucho.
Certo, essas duas fotos foram uma colher de chá, tá?! 
:P Haha! Só para ter um espacinho pra quem também é rapunzel nessa vida e não tem coragem de cortar! Talvez estas duas inspirações te incentivem a fazer um repicado nas pontas ou mudar o estilo da franja!

E aí, terminou o post com vontade de cortar o cabelón?! Conta pra gente nos comentários!

http://www.depoisdosquinze.com/2016/10/27/cortes-de-cabelo-modernos-para-voce-se-inspirar/

Nenhum comentário: