Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Secret Garden - Silent Wings

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente.
Eu sou... e, se não for, me farei."
(Caio F. Abreu)

"No fight will never dull for me, no daily life will be
so heavy as to crush me, no charge will lower my head.
I want to bedifferent.
I am ... and if not, I will. "
(Caio F. Abreu)

Ao entrar hoje no meu FaceBook me deparo com esta maravilhosa frase da qual
minha amada amiga "Anna Távora" postou. Compartilhei na minha página e trouxe
para cá. Ela é uma amiga para mim, Divina e tão singela.
Homenageio a todos e principalmente, a ela, com está música para a alma!!!...

Boa Noite, meus queridos!!!

Good night, my dear!


Nenhum comentário: