Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amo Você!!!

Amo Você!


Não tenho muitos planos não...
Mais você me mostrou que é possivel...Viável!
Então hoje é só você, sua companhia que me basta seu sorriso me aquece a alma, minha fome de desejo é loucura, minha vontade em estar perto de você em qualquer lugar na China ou na Conhichina, na cama, na rua, na mesa, cuidando de você olhando para você, amando você de todas as formas e maneiras.
É um fato, ser apenas você...
Eu não sei o que me deu, mais sei que é o maior sentido da minha vida...
Minha alma pede você,
meu corpo quer envolver no seu...
minha boca na sua,
meus braços em teus braços,
poder dormir ao seu lado.
E gozar o gozo que me é permitido.
Não tem homem nenhum que vai me realizar como você...
É o teu rosto, a sua pele é este seu jeito.
Me tirou do eixo!
Aprendi amá-lo assim...
Eu quero se for possível, você só para mim!

Eu já sou sua!
Em todos os sentidos, minha vida está selada a tua....
Eu também te amo muito!


Uma mulher imensamente FELIZ!!!
Por ter você, meu eterno Bem Querer...

Nenhum comentário: