Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 18 de junho de 2011

Para o meu Amor...For my Love!

Só para você...
Não sei dizer mais nada, sinto tantas saudades que pareço não estar em meu juízo perfeito.
Fiquei hoje o dia todo deitada, descansando e pensando e nas minhas divagações eu, pensava em você..
Vou te confessar uma coisa, tenho vontade de dormir, dormir e dormir e só acordar no dia que você chegar...
Eu não sei explicar nada eu sinto tanta sua falta que parece-me, que estou louca...

Sinto falta do que não foi...
Eu sinto falta de um beijo não selado,
de um amor não completado,
uma paixão que queima,
uma dor que me apavora
um medo de não acontecer.
Uma distância que corroi...
Sim eu sinto falta de você, pergunto-me por que?
Quero te dizer algo muito serio e guarde contigo....

Sou uma mulher, para lá de vivida...
Mais confesso com todas a letras, com a minha alma.
"Você é o homem da minha vida"...
Não me importa, se vem ou não vem...
O que vai dar tudo isto, não me preocupo mais.
Apenas é você que amo, resto é mesmo resto...
Nada justifica tanto sentimento, apenas sei que ele existe dentro de mim...
Eu te amo, assim!!!

For my Love!


Just for you ...
I can not say anything, I miss that so many seem to not be in my right mind.
I was lying down all day today, resting and thinking and in mywanderings, I thought of you ..
I'll confess something, I want to sleep, sleep and sleep and only wake up the day you reach ...
I can not explain anything, I feel so lacking its seems to me I'm crazy ...

I miss that was not ...
I miss one kiss unsealed
a love not completed
a passion that burns
a pain that scares me
one not afraid to happen
A distance that corrodes ...
Yes I miss you, I wonder why?
I want to say something very serious and keep with you ....

I am a woman, there lived ...
More confess with all the letters and my soul.
You are the man of my life ...
I do not care if coming or not ...
What will all this, I do not care anymore.
It is only you who love, rest rest is the same ...
Nothing justifies such feeling, just know that it exists inside of me ...
I love you so!



O meu amor é original em tudo... 
Nos falamos, só esperamos o momento certo para nos encontrar, 
estamos sempre presentes em tudo ao lado do outro.
Nosso jeito a moda Internet, é assim!
Meu encanto, meu amor e minha vida....


E sua resposta foi assim! 
Isso para você do seu blog

sinto sua falta ...
Ser sempre assim, até ...
Eu sei que um dia tudo vai acabar ... Eu dou graças!
Um desejo que está no ar com um beijo para lhe dar!
Meu coração está sempre esperando por você ...
Esperando por você!
sim...
m no seu blog agora
Eu ler seus poemas


this for you from your blog
miss you ...
Always be so, until ...
I know one day it will all end ... I give thanks!
A longing that is in the air with a kiss to give you!
My heart is always waiting for you ...
Waiting for you!
yes
I m on your blog now
And read your poems


Always my love and longing!





Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por compartilhar, guardei a primeira para o meu amor, parabéns pelo garimpo!