Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Creio em ti

Hoje exatamente 11 meses que meu filho partiu para a esfera maior...
Junto a Deus e aos Anjos!!!
Nada se compara uma perda, principalmente de um filho, uma dor
que nada muda, não consola, nada conforta uma saudade infinita.
Pode ser esta perda com o seu filho de tenra idade, com seus 10 anos
20 ou 35 anos, como perdi o meu Walmor Fernando.
Levarei esta saudade até o meu último minuto nesta terra.
Chorei e choro, a dor chega ser insuportável. Nunca se esquece!
Brinco eu dou risadas, mas é o meu paliativo para continuar,
por eu sim eu...
"Creio em Ti"
Oh! Deus de amor e misericórdia; apenas isto é o meu limite de vida!
Perdemos os nossos Pais ou irmãos, mais um filho?
Sempre pensamos que vamos primeiro, mais os desígnios de escolhas não são
assim. Desta forma fica a dor o amor e uma saudade, que não tem fim!
Sempre amarei você meu filho amado, um dia estaremos juntos esta é a
minha vontade, para vivermos na Eternidade!!!


Nenhum comentário: