Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 18 de junho de 2011

Para os visitantes deste Bolg ...Meu amor e carinho!

Talvez vocês pensem...
Pôxa...

À Moêma ou Mô, não sabe falar de outra coisa?

Sei e falo, mais aqui reservei meu cantinho como especial, para falar do Amor!
Sim...Eu amo a Vida!
Eu amo a Deus!
Eu amo a criação...A Natureza a Beleza...
Eu amo pessoas e animais...Eu amo meus amigos!
Eu amo a minha Paz. A minha família e todos os demais...
Há! também amo o meu Amor e como o amo, ele é incrivelmente, a pessoa mais maravilhosa da minha vida.
Aprendi Amar desde pequena, como foi eu não sei. Nasci assim...
Sabendo que Amar é o complemente e a continuidade do meu SER...
Sou assim, sempre serei e desta maneira morrerei !!!
Só o Amor constrói... É o grande Salvador do mundo.
Meu balsamo de viver.
Obrigada a vocês por me entender.
É o que mais sei fazer! Amar...Sem pestanejar...
Aqui falo do meu dia a dia...
Também de belas poesias...
Músicas muitas que gosto, falando do meu cotidiano,
como de qualquer pessoa que se diz normal. Assim sou...
Amo Política mais nada comento, apenas sigo os Blogs
Eu sou assim!
Sincera, Inteira e Verdadeira...Muito grata sou aos que gostam de mim!
Beijos...Beijinhos e Beijokas!!!
Para vocês que aqui estão, meu presente do "Fim de Semana"...
Cheiinho de Amor e abraços!!! Mais um cheiro...

Envio de taças cheios de Amor para vocês...
Sending bowls full of love to you...


Com flores, pois todos vocês são os meu amores...
Com açúcar e com afeto! Mô...

Nenhum comentário: