Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

É o Amor...No ar... Na terra e no Mar!!! Vídeo maravilhoso!!!

É o Amor...No ar... Na terra e no Mar!!! 


O amor transforma vidas...Tudo e todos!!!
Como uma fênix renascendo das cinzas gera o calor e a energia, para o complemento do viver.
Por mais que falarmos a língua dos Anjos, sem amor nada seriamos...
Achei este vídeo maravilhoso, compartilho com todos por que mais uma vez os exemplos fazem parte do nosso bom viver!!!
Realmente o Amor é a Luz do Mundo...

Love is in the air ... ... On land and sea!

Love transforms lives ... Everything and everyone!
Like a phoenix rising from the ashes generates heat and energyfor the addition of living.
As much as we speak the language of angels, we would benothing without love ...
I found this wonderful video, share with everyone for once againexamples are part of our right to live!
Really Love is the Light of the World ...


OBS:
Obrigada, minha amada e querida amiga Isabel Cristina de Oliveira a minha Bebel, por ter me enviado esta maravilha, beijos no teu coração...Te amo, amiga!!!

Nenhum comentário: