Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

For you....Love of my Life!

Queria abraçar o mundo...
Eu queria!
Eu queria abraçar você de uma forma tão apertada e nunca mais soltá-lo eu,
Não posso...
Eu gostaria de falar palavras doces ao seu ouvido, não me é permitido...
Gostaria de estar com você, não é possível!
Deixo o meu amor até cansá-lo na exaustão, para quando desejar me esquecer,
lembre-se que ainda continuo viva por você.
Não sei explicar e nem dizer, o por que...
É desta forma que amo você....Então receba este abraço que vai fazer seu dia lindo.
Eu te amo, seja sempre bem vindo ao meu amor e ao meu coração.
Ao seu lado, estou!!!
Acabou....Mel
Saudades

Uma Declaração

SEU NOME fica piscando em minha tela ... 
MEU CARO Anitha
Reunimo-nos em cima the internet
Nossos teclados como a nossa voz
Monitores como os nossos olhos
Nós nos apaixonamos por opção
Os dias e as semanas desde que nos conhecemos
Ter ido bye muito rápido
Um clique em um botão
E lá estou eu com você
Para ver seu nome na minha tela
Me dá uma emoção
E quando você enviar o seu "Hey Darling Angel"
Que faz meu coração ficar parado
As pequenas coisas que você diz e faz
Os sorrisos e os corações que você envia
Você veio a significar muito para mim
Meu internet friend "especial".
Seu amor ...

I wanted to embrace the world ...
I wish!
I wanted to embrace you in a way so tight and never let go I,
I can not ...
I would like to speak sweet words into your ear, I'm not allowed ...
I would like to be with you, you can not!
I leave my love to tire him in the exhaust, when you want to forget me, remember Wed Still alive for you.
I can not explain and do not say why ...
This is how we love you .... So take this hug that will make your daybeautiful.
I love you, always be welcome to my love and my heart.
I'm by your side!
Mel ended ....

Saudades


A Statement
His name flashes on my screen
MY DEAR Anitha
We met up the internet
Our keyboards as our voice
Monitors like our eyes
We fell in love by choice
The days and weeks since we met
Have gone bye very fast
A click of a button
And there I am with you
To see your name on my screen
It gives me a thrill
And when you send your "Hey Darling Angel"
It makes my heart stand still
The little things you say and do
The smiles and hearts that you send
You came to mean much to me
My internet friend "special. "
His love... 


Por Moêma Anita/Mô em 15 de Junho de 2011

Nenhum comentário: