Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Amor da Amizade...

O Amor da Amizade...

Que eu possa caminhar junto a todos
levando encanto e alegria, para o mundo.
Com o objetivo simples de amar pelo
prazer em poder vivenciar momentos
de vidas num ritmo da amizade profundo.

Amizade, nós conquistamos dia a dia
para permanecermos sempre lado a lado
não tem confete ou brocado, pois é
simples no respeito ao ser humano.
Gesto nobre e delicado!

Amando-os, por merecer carinho.
É a troca tão espontânea entre amigos
amigos de perto, família e parentes,são
tantos e tão diversos,incríveis e sinceros.
São e serão, sempre para mim amigos meus...
Eternos!!!

Derradeiros amigos," Anjos" alados...
Filhos e Irmãos, amigos do coração,
que estiveram ao meu lado, pela dadiva.
A lei natural, máxima do Amor e da Graça.
Um louvor!

Fico profundamente Feliz, mantê-los aqui.
Dizendo convictamente a mim mesma
Que para ao meu coração sempre todos
serão lembrados para mim eternizados!

Fico buscando palavras para dizer ou
falar mais o que? Pensar, em que? Nada a dizer!
Meu gesto, é amor, dedicação e respeito, à todos
agradecer com minha alma, dizendo "Muito Obrigada"

Moêma/Mô....

Poesia dedicada a todos meus amigos do Facebook,
filhos e irmãos, os amigos da família, amigos de longe ou perto.
Amigos que aqui visitam este espaço, os amigos que virão.
Amigos uma legião do nosso Espaço Virtual, Sideral e Espiritual.
Somos todos Irmãos, por que "SOMOS UM"
Maravilhoso Final de Semana, para vocês!!!

Nenhum comentário: