Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Saudades...Saudades... Saudades de você!!!

Saudades...Saudades...Saudades!!!
Eu amo você!!!
Sinto sua falta e é só você...

Queria lhe escrever algo mais, uma saudade invade 
meu peito apertada por lembranças tão suaves, com
uma doce perturbação que me comove...

Você me envolve!!!

As saudades se expressam de varias formas...
Ficou teu perfume no ar que nem conheço...
Ficou seu beijo em meus lábios não dados...
Ficou o desejo com os abraços apertados...
Ficou a Paz que toca dentro do meu âmago.
Ficou a calma que me envolve a sua ternura.
Quanta loucura!!!

Mais aos poucos acordo deste sonho
sinto que nada nos ajuda, nem mesmo
o tempo, a Internet e nem mesmo o oceano.
Este é o meu engano...
Não vou acreditar nunca, por que está aqui
por onde ando, pelos meus caminhos onde
percorro, quando acordo ou durmo e 
mesmo no meu alimento você está sempre
presente por toda minha Vida!!!

Que posso esperar a não ser a sua vinda,
mesmo sendo ela por alguns  dias ou por
momentos só nossos para desfrutar,
o que sonhamos e viver, sem medo de amar ...

A beleza do amor, em lampejos com desejos
E em seus braços quero ficar até não me deixar
ou não mais me soltar...
É tão bom amar, você... Amando sempre
O que devo fazer apenas acreditar, dizendo para
mim mesma que  você vai chegar.
Será? Acredito em você...
Meu coração e minha alma dizem, sim...
Vem então logo, logo para mim!!!
Não quero sofrer tanto assim...

Mô  

Nesta manhã de sexta-feira...10.06.2011

Nenhum comentário: