Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Boa Noite...Recordações...




Momentos agora que me levam a muita tristeza...
Não quero escrever ou falar nada...
Silêncio puro, total!
Apenas pensar e estar, com minhas reflexões maiores
São aqueles momentos de uma angustia e saudades.
Que invade o coração... Dói com tranqüilidade...
Mas, como dói... Faz parte!
Claro não podia ser diferente, mesma que queira.
Sei que vai passar. Não agora, nem já. Bem sei.
Tudo nesta vida passa, mais tem certas coisas que ainda não!!!
É assim mesmo! 
Hoje é sem verso, sem conversa ou prosa..
Já me recolhendo, para ficar dentro de mim mesma.
Desta forma quero estar apenas eu, com minha dor e as saudades!!!
Recordações...



Moments that make me now a lot of sadness ...
I do not want to write or say anything ...
Pure silence total!
Just think and be with my thoughts higher
It is those moments of anguish and longing.
That invades the heart ... It hurts with ease ...
But, it hurts ... It's part!
Course could not be different, yet we want.
I know it will pass. Not now, not ever. I know.
Everything in this life goes on, more things have not yet!
Way to go!
Today is no verse, no conversation or prose ..
I've been collecting, to stay within myself.
This way I just want to be with my pain and longing!


Memories...




Três Velas da Amizade
Eu iluminado
todos eles
para vocês amigos...

Boa Noite!!!


Nenhum comentário: