Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 17 de julho de 2011

Ilha de Santorini...Grécia com Fotos!

Minha Homenagem a Grécia!!!

 Minha paixão, nem mesmo sei explicar... Por quê?
Um sentimento natural da mesma forma que sinto pela França e Marrocos.
Algo inexplicável para mim mesma...
Raízes?
Passado?
Vidas de outras Vidas?
Neste Cantinho procuro fazer o que gosto e reproduzir todos meus sentimentos.






Me solto e sinto aquilo que meu coração pede.

Esta é a minha homenagem a Grécia que é e será, um eterno amor na minha vida! 
A principal cidade e porto da ilha de Santorini, cuja lenda afirma ser o reino perdido de Atlântida. Localizada na beira de um penhasco com vista para a cratera da ilha de Néa Kaméni, foi destruída por um grande terremoto em 1956 e reconstruída em terraços nos penhascos, resguardando suas ruelas de pedra repletas de...
http://www.eujafui.com.br/252920-ilha-de-santorini-fira/







  Não sei deixar de te amar Grécia...
Nunca!

Nenhum comentário: