Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 23 de julho de 2011

Fria Tarde...





Fria Tarde...
De Inverno!

Há esta hora vejo o ponteiro no relógio e
olho que ainda não anoiteceu ...
O vento frio sopra na janela,
fazendo um zoom forte,
zunindo como um assobio bem no meu ouvido.
Aquele zumbindo que bate no meu sino dos ventos
E os canutilhos tremulam sem parar.
Já prenunciando à tarde fria a chegar,
gélida como está acontecendo agora.

Sinto... Que o Inverno, aflora!!!

Mais uma noite daquelas, oh! Deus!
Bem longe dos meus olhos sinto mais frio
O meu corpo pede um aconchego...
Quero um abrigo para me aquecer.

Mais eu não tenho você... Aqui!

O frio aumenta a cada segundo.
Escurecendo tudo, tenho que fazer algo
para este momento passar logo e esquecer.
E mesmo assim não passa...
São muitas as saudades, que sinto nesta tarde.
Que me dá uma vontade de correr tanto, mais tanto
E encontrar-me com você.
Como fazer... Isto?
Eu...Não sei !

Apenas vou agora deitar e relaxar.
Dormir mesmo para não lembrar, eu vou tentar...
Juro, que vou!!! Nada mais a acrescentar.
Que maçada!


Vai um cappuccino, ai? Valendo um pedaço de bolo de milho!

Bem quentinho... Vem!!!

Nenhum comentário: