Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"In Memoriam" Um ano, sem você...Saudades!!!

Memories...
Recordações...
Para o meu filho, 
                     
                               "Walmor Fernando Montanhini"...


Passei a noite a recordar desde o primeiro dia que lhe coloquei no mundo.
Os 35 anos de sua vida passaram vertiginosamente como raios de luz pela minha mente!
Tudo foi muito rápido como um filme em fleches, somos bastante engraçados...
Mais a vida é assim... Às vezes é até cômico lembrar das tuas palhaçadas, das cantorias que ficaram no ar pela casa com os sambinhas que sempre gostava aqueles pagodinhos de fundo do quintal, com o seu jeito todo e tão especial.
Como me lembro, quando queria me chamar atenção, dizia:
Eh!!!Dona Mô, este era seu jeito prá lá de especial...
Dª Mô...Dª Mô, ainda soa aos meus ouvidos!
Hoje faz um ano que partiu e lá se foi você o meu filhote caçula...
Não podia ser diferente?  Eu ir primeiro...
Nem tudo é como pensamos, como deveria ser, por que não é assim que acontece. 
Você se foi e aqui ficou em meu peito um buraco aquele vazio enorme.
Dirão-me os amigos, mais Moema você ainda tem os seus outros filhos e os netos?
Respondo assim, cada filho é único e especial, para mim como mãe não tem mais este ou aquele... São filhos é cada qual na sua originalidade...Penso assim.
Meus filhos são únicos, cada um de uma maneira de ser.
Tenho filho muitas saudades de você... Walmor Fernando!!!
Estou preparando algo de muito “Especial ”para deixar minha marca aqui e vou falar de você. 
Vou falar e contar tudo, até mesmo como uma prevenção aqueles que precisam saber pelos por todos os caminhos que percorremos juntos... Caminho este, triste doloroso!
Falar também do seu Time que tanto adorava o seu trilhar para o mundo do futebol.
Seu Palmeiras “Porco” como gostava de chamar ou dizer... 
Lembro-me, quando cantava "porco eu sou" Porco...Porco!!! Assim gritava...
Estufava o peito e beijava o simbolo de sua camisa Palmeiras de Ademir da Guia.
Como era apaixonado pelo Palmeiras, como todo bom filho de Italiano o seu pai.
Seu Valdir, era assim que o chamava.
Seu futebol, que não realizou... 
O velho Ituano, aqui bem no interiorzão de São Paulo. Em Itu!!!
Onde tudo começou...
Ah! Juninho (canela fina) o Marcelo seus amigos eternos, junto ao Gé e o Gil, tantos outros...São tantos!
Mais você escolheu outros rumos,  foi assim sua derrocada.
Seu caminho, nas drogas! Foi uma caminhada dura tão sofrida...
Como...E onde tudo começou. Como as nossas vidas desabaram.
Que horror... Um caminho pesado!
Eu tenho que botar minha cabeça em ordem. Ainda está tudo fora de lugar.
Lembrar dos seus amigos e como tinha bons amigos... Puxa vida!!!
Mais nada fazia mudar o seu modo de pensar. E agora, onde está?
Acabou seu sonho e o meu junto, estamos em mundos à parte mais paralelos também.
Nada mais a acrescentar, apenas saudades e onde estiver esteja em bom lugar e ao meu lado, para me dar forças a continuar...
Paz, querido!!!





Tenho que pensar nos seus sobrinhos (meus netos) que você tanto amava!
 "PAZ e LUZ" onde estiver, olhe por nós!!! Junto com os anjos e o Criador!
Para você meu amor, será sempre...Meu filho!!!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.