Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

O que é uma avó?

Este é um texto bacaninha que eu recebi tem um tempinho. Como eu já não tenho mais as minhas por perto, aqui vai uma definição legal (e nostálgica) do que é uma avó – porque hoje em dia elas são bem diferentes!



‘Uma Avó é uma mulher que não tem filhos, por isso gosta dos filhos dos outros. As Avós não têm nada para fazer, é só estarem ali. Quando nos levam pra passear, andam devagar e não pisam nas flores bonitas e nem nas lagartas. Nunca dizem ‘Some daqui!’. Normalmente são gordas, mas mesmo assim conseguem amarrar nossos sapatos. Sabem sempre que a gente quer mais uma fatia de bolo, ou então uma fatia maior.
As Avós usam óculos e às vezes até conseguem tirar os dentes. Quando nos contam histórias, nunca pulam pedaços e não se importam de contar a mesma história várias vezes. As Avós são as únicas pessoas grandes que sempre têm tempo para nós. Não são tão fracas como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós. Toda a gente deve fazer o possível pra ter uma Avó, ainda mais se não tiver televisão’.
PS- pra quem ainda não sabe: hoje, 26 de julho é dia da avó. E do avô.



Adorei este texto, está copiado na integra!



Ao Vovô e a Vovó!!! Salve!!!

Nenhum comentário: