Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quero!

 Quero...

Quero esquecer...
Eu quero viver 
Quero sonhar
Quero realizar
Desejo eu quero Ser
Para depois fazer
Concluindo Ter 
O acontecer se desnudar!

Eu quero
Quero saber Amar...
Toda minha vida com você 
Quero te seguir
Por onde for e por aonde andar!

Eu quero!!!
Quero dançar e bailando
Desejo estar em seus braços
Ao som de valsas quero ouvir
Todos os sons desde os boleros
Dançar juntinho tanto quero
Não quero pensar só quero ficar
Em teus abraços sentindo você.!

Eu quero um instante deste teu olhar
Conduza-me e me leve
Numa dança na contra dança suave 
E poder desta forma sonhar
Com teu sorriso, rindo me deliciar.

Eu quero estar...
Em qualquer lugar
Ver a Lua junto às estrelas
O céu este Universo belo
Poder assim flutuar
Quero saber te amar
E falando do amor
Nos teus pensamentos eu quero estar
Onde este firmamento é o meu lugar
Eu quero tanto, tanto mas tanto...
Permanecer lá, meu sentido do Ser.  
Também quero muito...Como quero!
Você e uma noite completamente linda!!!
Assim...
Como esta "Lua", todinha para mim!
Eu quero ...Sim!



Boa Noite, para vocês!!!

Nenhum comentário: