Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu Aniversário... 06 Fevereiro 2013

Assoprando, minhas velinhas...
Hoje!!!


Meu Aniversário...

Como é completar, 65 anos?
Assim...
Uma vida inteira, pautada em amor com dedicação...
Servir e servindo, sempre!
Adquirir todas as experiências possíveis. Por vezes, as inimagináveis.
Dos momentos mais simples, como os mais difíceis...
Com todas as perdas, os desgostos, decepções, vitórias e  fracassos, as mais temidas angustias, com as lagrimas junto aos risos, muitas alegrias, também.
Entre tantas perdas ou danos, fui salva!
A vida me ensinou muito como continua me ensinando até hoje bastante.
Nada seria possível caso não fosse atenta, cuidadosa e zelosa, em todas ações nas atitudes. 
Acredito que esta foi minha maior característica.
Não fui santa, tão pouco um demônio. 
Tive virtudes e com defeitos também. Claro!
Errei muito para chegar a esta data, completando hoje meu aniversário.
Garanto a todos que esta idade é incrível!
Puxa!!! Eu consegui...
Viver é a arte maior, que a cada dia ensina. Para aprendermos um pouco mais!
Com muita...
Tolerância... Cautela... Calma... Desprendimento... Persistência...Tranquilidade... Humildade com Dedicação e Firmeza, por todos os propósitos.
Com muita vontade... E ser sempre, feliz!!!
Aceitando todas impermanências dos dias e da vida.

Começamos a dar uma importância maior aos nossos sentimentos, valores nossas vontade com atitudes junto as necessidades.
Como a lagarta em seu casulo a se tornar borboleta, eu passei por todas as fases.
Meus fios foram tecidos com a muita determinação, pela estrada que hoje me fizeram ser, a mulher que sou. 
Nem mesmo acredito que sobrevivi todas elas.
Todas as transformações foram necessárias para atingir este grau adulto. 
"MATURIDADE"
Liberdade!!!
Como a Borboleta...
Para libertar-me das agruras, que por mim foram impostas ou destinadas...
Procurar a sabedoria no tudo poder continuar...
Tenho minha consciência voraz. 
Por tudo que escolhi ... Escolhas.
Hoje eu vivo, no mais amplo sentido da vida.
Conscientemente!!!
Naquilo que penso, falo ou escrevo.

Fui me modificando aos poucos, fui atenta observando todos os fatos, minhas falhas, as ansiedades, reconhecendo todas angustias contínuas dentro da solidão.
Fui me conhecendo, descobrindo-me aos poucos bem melhor a cada dia.

Ao completar esta idade meus 65 anos, posso garantir-lhes que sou uma 
MULHER PLENA , FELIZ  E INTEIRA!
Sou Realizada. 
Sim, com todos os problemas.
Não sou narcisista, em hipótese alguma.
Existe em mim uma Paz interior , superior infinita.
Tenho duvidas sim; tenho medos alguns, tenho todos os receios inerentes ao mundo que vivemos.

Mas...

Tenho muita coragem, sou audaciosa, curiosa e alegre.
Sei bem que desta vida nada levo, as experiências me fizeram melhor, os meus dias foram pontuais, outros não. Como meus erros da mesma forma.
Amei muito,  continuo amando. 
Amar é a mola mestra.
Meus amigos, quase todos são de longas datas.
Velhos, como os novos amigos muitos!
Minha família os meus, são o fator  primordial tão determinante de tudo que possa haver. 

Meu eixo... Meu baluarte...
É o meu alicerce, filhos e netos.

"Não tenho tudo que amo... Mas amo tudo que tenho"!

Minha felicidade o amor vem com toda força de DEUS.
"MEU MELHOR E MAIOR AMIGO"
A vida segue, as minhas lutas são continuas, mas meu sorriso é aberto, largo. 
A disposição dentro de mim é constante persistente.
O amor é único. 
Meus amigos são todos importantes.
Minha Fé é inabalável, é a glória dos meus dias.

Aprendi...
Que na vida nada se faz esperar...
Ela está presente constantemente.
São as dadivas...
É esta a grande e unica garantia.
ELA nos surpreende a cada segundo...
Todas decepções fazem parte do crescimento...
Nada é eterno...JAMAIS!
As ilusões findam...
O sofrimento uma hora acaba.
Tudo se transforma.
Nada somos para sempre, ninguém.
É a nossa Redenção.

O"ELO" maior é o fazer "MELHOR" dedicar-se neste projeto.
Com Amor!!! Afinco e Perdão!!! 

Nada, como enfrentar-se para corrigir, afinar e moldar, acertar cada passo, aceitando-se, para seguir em frente até concluir a jornada este é o nosso destino.
Este é o objetivo... Cumprindo cada dia sua missão.
Eis o desafio verdadeiro, é para isto que nós viemos.
E assim vivemos...
Nada mais do que isto. Só isto...

Buscamos muitos, por padrões de vida, as glórias; ostentações; pelo dinheiro, as ambições as projeções com mil projetos,  as riquezas e luxos os amores, também.
Revivendo hoje meus dias, vejo que tive 6 filhos, plantei algumas árvores agora vou escrever um livro. Este é o meu grande projeto.
Ele já está pronto em minha cabeça como um esboço.
Um rascunho, que está pronto.
Eu só espero por questões jurídicas a  serem concluídas.
Pois envolve assuntos de família, sobre a minha pessoa.

Será minha "Autobiografia" nada será escondido serão revelações incríveis mostrando minha verdadeira história de vida, uma lição. 
Muitas, das minhas superações...  
São surpreendentes!!! Creiam...
O que eu espero ainda desta vida?

TUDO E NADA.

Verdade, é o motivo fundamental.
Manter minha Fé viva , seguindo passo a passo por onde vou.
A Fé é incontestável , total como absoluta força mantenedora a mim mesma.
Assim, eu vou...
Muita força de vontade para aprender, mas como ensinar também.
Observando atentamente tudo,  por todos os meus momentos.

E concluir meus dias pelas etapas do sentimento maior seguindo adiante, até o fim.

Com todas as verdades, sendo cada vez mais...
FELIZ!

Tenho ainda meus braços abertos, por acreditar e viver.

Por que? 
Amo a vida!!!
Sou apaixonada, pela VERDADE...
Amo a PAZ!!!

Este é o meu bolo virtual, é de vocês...
Não se completa 65 anos todos os dias.
Não é mesmo?
Comemoro com alegria e felicidade que tanto mereço para qual dedico a todos. 
Interessante? Talvez...
Eu não sou  lisonjeira ou ousada nem abusada, não sou tão pouco petulante.
Mas, eu gosto muito de mim mesma.
É por isto que ainda vivo.
Muito Obrigada a vida, muito obrigada "DEUS"
Somos, todos um!!!
Bye...Bye!!!

Nenhum comentário: