Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Amor proibido: prazer e dor


O amor é a admiração que você tem pelo outro.. Amor também se resume em estar ao lado de alguém, respeitando, cuidando e dedicando parte de sua vida a essa pessoa.


Ninguém vive de fazer doação ao outro. Todos queremos algo que esquente o coração, que traga vontade de viver, vontade de comprar aquela roupa nova, vontade de se cuidar...
Então sem perceber seu coração está aberto a um novo relacionamento... muitas vezes o atual já não tem a pimenta desejada...O que te leva a se entregar a um novo amor!

Uma troca de olhares, um toque nas mãos, um comentário na rede social já é o suficiente para você pensar nele ou nela a noite toda! hummm!! Depois disso ninguém segura!
O emocional domina o racional.... Depois de muito amor e prazer, a realidade vem à tona.
A dor de não poder assumir e viver intensamente essa paixão devasta a alma... Você quer a separação, mas muitos obstáculos te impedem de faze-la, os filhos, a vida financeira, status...  Mas o amor e a atração são forte demais, te leva a loucuras por esse alguém, o que fazer? difícil.....
Pare, pense..tenha calma, planeje, vise o futuro, imagine como será sua vida sem seu atual relacionamento e acompanhada(o) de seu novo amor...Qual será melhor? com qual você se identifica mais com visão daqui um ano?
Caso escolha ficar com seu atual relacionamento, dedique-se de cabeça, tempere tudo com pitadinhas de novidades, faça algo diferente, namore novamente, reserve um tempo só para vocês se curtirem novamente. Com novas ideias e atitudes vocês poderão reavivar o que parece estar morto e poderá encontrar em casa aquilo que andas procurando por fora.
Se você escolheu o novo amor, tome a atitude digna de pedir a separação, prepare-se psicologicamente, preocupe-se em deixar que todos fiquem bem, filhos, o(a) ex, eles não merecem covardias, portanto seja correto em suas obrigações.. É um período difícil e doloroso... Dê tempo ao tempo e todos se recuperam..

Depois de superar as dificuldades, hora de curtir tudo que tens direito! Viva intensamente essa nova paixão, com suas novidades e loucuras, e lembre-se de não deixar o fogo da paixão se apagar novamente,.ok??
Acredite: é possível ser feliz em um novo relacionamento. Depois de toda a paixão quente e feroz de todo início de relacionamento, as coisas vão se ajeitando, ficando aconchegante e suave.. É amor!!




Nenhum comentário: