Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 9 de março de 2017

TECNOLOGIA.... Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone



Apps para encontrar lugares para ir, reconhecer obras de arte e gerenciar seu tempo. Veja estas e outras dicas na nossa lista:


Eventz



O Eventz é uma espécie de guia virtual que mostra eventos comp shows, arte e cultura, eventos populares, protestos e outros que estão acontecendo na cidade e em locais próximos. Ele tem uma área social, onde você pode adicionar seus amigos e acompanhar o que eles irão fazer ou convidá-los.

Download: Eventz (grátis)

Keep Or Delete



Se bater um peso na consciência sobre seus tweets antigos, dê uma chance para o Keep or Delete. Numa interface similar ao do Tinder, ele vai mostrando as suas publicações no Twitter e com um deslizar de dedo você escolhe se deseja mantê-la o apagá-la. Ele suporte múltiplas contas e importa todo o seu arquivo, caso queira.

Download: Keep Or Delete (US$ 0,99)

Smartify



Utilizando tecnologia de reconhecimento de imagem, o Smartify identificar obras de arte. Bem útil ao visitar exposições, especialmente aquelas que não exibem muitas informações sobre as obras além do nome, artista e data, o app mostra dados e curiosidades das peças. O desenvolver o descreve como uma combinação do Spotify e Shazam, mas para pinturas.

Download: Smartify (grátis)

Justin Guitar Beginner Song Course



Um aplicativo para quem começou a aprender tocar violão, com um guia para iniciantes feitos por Justin Sandercoe. Tudo é divido por estágios e há uma coleção de mais de 200 músicas. Há dois pontos negativos, no entanto: tudo é apresentado em inglês e conforme você avança é preciso pagar para acessar conteúdos adicionais.

Download: Justin Guitar Beginner Song Course (grátis)

Timelines – Time Tracking



O Timelines é um aplicativo de gerenciamento e monitoramento de tempo. Ele é bem útil para quem quer saber quanto tempo leva para realizar uma tarefa, pretende estabelecer uma meta, ou simplesmente registrar as horas que trabalhou. As estatísticas podem ser exportadas em PDF ou CSV, ele é compatível com o Apple Watch, além de ter suporte para widget.

Download: Timelines – Time Tracking (US$ 7,99)


http://gizmodo.uol.com.br/melhores-apps-ipad-iphone-189/

Nenhum comentário: